Jump to content
  • 0

Duvida sobre comunicado SANEPAR

Ângelo Cossa Ferreira

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
16 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Boa noite, @Ângelo Cossa Ferreira !

Seu entendimento está correto.

Normalmente estes comunicados vem para prestar esclarecimentos de movimentações atípicas que possam gerar suspeitas de manipulação de mercado onde é uma das tarefas a CVM evitar este tipo de situação onde pode beneficiar algumas partes seja a própria empresa, baleias do mercado ou mesmo investidores com informações privilegiadas.

Então as empresas precisam se pronunciar e se justificar. No caso da Sanepar, ela informa que no período onde houveram mais negociações de papeis (e essas negociações podem ser no volume mesmo e não necessariamente com manipulação de preços) foram publicados comunicados ao mercado em RI mas nada que eles aleguem ser algo que gerasse movimentações atípicas, ou seja, eles se consideram isentos de terem realizado algum tipo de manipulação. 

Não é algo raro de acontecer essas publicações das empresas.

Então @Edison Luis Paulini,

Isso provavelmente tem uma correlação com a ação judicial exitosa da sanepar q comentei num outro tópico agora pouco na comunidade... Não sei como "colar" aqui... 😳

Obs.: de ação eu entendo... Kkk

Editado por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
  • Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
On 27/09/2024 at 21:46, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

Então @Edison Luis Paulini,

Isso provavelmente tem uma correlação com a ação judicial exitosa da sanepar q comentei num outro tópico agora pouco na comunidade... Não sei como "colar" aqui... 😳

Obs.: de ação eu entendo... Kkk

Seria essa ?

Editado por Carlos Matos
add link
  • Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

@Carlos Matos,
Esse aí mesmo! 🙏🏻 

Não sei fazer isso ainda não... Rsss

Se quiser, posso trazer até maiores informações sobre a ação pra vcs... 😉

Manda ai ! - rapaz eu só estou começando aqui ... pontos de vista diferentes são muito bem vindos (minha opnião)

e vamos colocar um tempero nessa bagaça, né não ? :)

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...