Jump to content

🐟Primeira Baguncinha Nordestina🐟

Recommended Posts

On 28/09/2024 at 20:25, Elisangela Xavier Almeida disse:

Boa noite, sardinhas!🐟🐟

Tudo bem com vocês?

Quem tem interesse em participar da Primeira Baguncinha extraoficial em terras nordestinas?

ONDE?

Em Maceió/AL

Local a combinar: Barzinho ou restaurante na orla marítima ou lagunar. Há várias opções legais.

QUANDO?

No feriado de 12 de outubro (sábado) ou 02 de novembro (sábado).

Um espaço de tempo razoável para que os sardinhas interessados possam se organizar.

E aí, bora?

Sugestões serão sempre bem-vindas

Nossa, ta ai um lugar que eu queria conhecer...

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Arthur França disse:

@Elisangela Xavier Almeida Iae, já marcaram a data ? Eu tava em Arapiraca/Al e voltei para Recife, mas dependendo do feriado e final de semana vou para Maceio se for rolar esse encontro hein kkkk, Bora marcar o povo e votar em uma data que a maioria possa.

Olá,  @Arthur França!

Postei e fiquei no aguardo de interessados e sugestões. Por mim, tô dentro.

Sugeri 02/11, feriado,  mas pode ser outra data

• Brabo 2
Link para compartilhar

9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

@Edvania Maria Alencar, cadê tu, menina! Estarás mesmo por aqui no dia 02? 

Bom dia @Elisangela Xavier Almeida, tudo bem?

No dia respondi na empolgação, não observei a data, vou esta ai só no dia 02/12.

Ficarei ate o final da semana. No aguardo da resolução de Vcs🤙

Editado por Edvania Maria Alencar
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

1 minute ago, Edvania Maria Alencar disse:

Bom dia @Elisangela Xavier Almeida, tudo bem?

No dia que respondi na empolgação, não observei a data, vou esta ai só no dia 02/12.

Ficarei ate o final da semana. No aguardo da resolução de Vcs🤙

Eita, @Edvania Maria Alencar! E eu já havia reservado seu lugar a sombra do  🌴 na praia dos sete coqueiros....Pensando que era 02/11 kkkkkkk Se não houver quórum para nov, podemos ver em dez...enfim...Bora ver se rola essa baguncinha que tá de rosca, visse? Hahahah 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Edison Paulini disse:

Eli, que tal abrir uma votação para um dia da baguncinha de vocês? 

Infelizmente dado as experiências que já tivemos nos nossos encontros aqui em SP, é praticamente impossível achar uma data onde possam ir todos os interessados.

Mas tentem organizar uma com a maioria que puder e isso pode estimular para próximos encontros.

O que me diz?

Da pra abrir votação? Vou abrir 👀 é um tópico normal ? ou tem função escondida ? Haha tipo uma votação do WhatsApp 

Editado por Lucas Ferro
  • Brabo 2
Link para compartilhar

Não sei se tem função escondida( @Edison Paulinipode nos responder ), mas podemos fazer uma tabela com as datas e cada um copia e coloca o nome na data que ta disponivel, ae o proximo copia a nova tabela e assim por diante até termos uma ideia de data boa para a maioria. Exemplo:

Primeira Baguncinha Nordestina (Maceió)

-02/11: @Arthur França, @Elisangela Xavier Almeida

Quem tiver outra data em mente( De preferência final de semana e/ou feriado) Coloca abaixo a data e o nome, quem puder ir nos dias sugeridos, se marca ao lado ou só coloca o proprio nome. Acho valido começar a votação logo para ter uma ideia boa e decidir o local também para todos conseguirem se programar.

Editado por Arthur França
  • Brabo 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Lucas Ferro disse:

Da pra abrir votação? Vou abrir 👀 é um tópico normal ? ou tem função escondida ? Haha tipo uma votação do WhatsApp 

@Lucas Ferro e @Arthur França

Tem uma função semelhante aqui mas não sei se ela é editável depois de publicar. Ou seja, teria que adicionar já as sugestões de datas.

Mas se a galera quiser fazer pelo esquema sugerido pelo Arthur, acho muito válido. 

Estou aqui para tentar ajudar a fazer o encontro de vocês acontecer!

• Brabo 3
Link para compartilhar

3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Eita, @Edvania Maria Alencar! E eu já havia reservado seu lugar a sombra do  🌴 na praia dos sete coqueiros....Pensando que era 02/11 kkkkkkk Se não houver quórum para nov, podemos ver em dez...enfim...Bora ver se rola essa baguncinha que tá de rosca, visse? Hahahah 

Eita @Elisangela Xavier Almeida, até me imaginei nessa sombra, rsrs...Tenta essa ideia do @Arthur França e do @Lucas Ferro, para vê quem pode ir, e faz acontecer.

Estarei ai entre os dias 02 (chego) a 09 (saio) se acontecer nesse período. Já estou dentro😁

• Brabo 3
Link para compartilhar

22 horas atrás, Edison Paulini disse:

Eli, que tal abrir uma votação para um dia da baguncinha de vocês? 

Infelizmente dado as experiências que já tivemos nos nossos encontros aqui em SP, é praticamente impossível achar uma data onde possam ir todos os interessados.

Mas tentem organizar uma com a maioria que puder e isso pode estimular para próximos encontros.

O que me diz?

Olá, Eddy!

Realmente, é muito difícil reunir todo mundo...gostei da ideia😉👍

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...