Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Noite aleatória com @Elisangela Xavier Almeida @Mateus De França @Arthur França Na próxima oportunidade precisamos trocar o ambiente,pois bares e restaurantes são barulhentos ,adorei conhecer vocês. Bom D+ conhecer vcs @Arthur França, @Lucas Ferro e @Mateus De França! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: Noite aleatória com @Elisangela Xavier Almeida @Mateus De França @Arthur França Na próxima oportunidade precisamos trocar o ambiente,pois bares e restaurantes são barulhentos ,adorei conhecer vocês. @Eddy Paulini conversamos que precisamos fazer um churrasco na próxima banguncinha e tu tem que vir kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 9 horas atrás, Lucas Ferro disse: Noite aleatória com @Elisangela Xavier Almeida @Mateus De França @Arthur França Na próxima oportunidade precisamos trocar o ambiente,pois bares e restaurantes são barulhentos ,adorei conhecer vocês. @Lucas Ferro @Elisangela Xavier Almeida @Arthur França @Mateus De França Vocês são meu orgulho!! Top ver mais sardinhas se conhecendo pessoalmente e dessa vez não sendo em SP Hauhauha 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 6 horas atrás, Arthur França disse: @Eddy Paulini conversamos que precisamos fazer um churrasco na próxima banguncinha e tu tem que vir kkkk Rapaz, missão difícil mas não impossível Haha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 Foi muito bom mesmo! Pessoal bacana, tentamos até traçar o meu parentesco com o do @Arthur França. Na próxima ele vai nos mostrar os dois culinários, estava fazendo propaganda para nós. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 Acordei sem ressaca galera 😜🍸🍹 😂deixa eu comentar sobre o local, eu não recomendaria o local novamente (eu sou bem chato com isso) eles atrasaram o pedido e colocaram a culpa no estagiário. O senhor que nos atendeu não tinha um humor legal, precisei aproximar 3 vezes o celular para concluir o pagamento, fora que o ambiente estava com som alto,impróprio para conversas longas. O que salvou a noite foi a companhia de vocês 💙🙏🏼🐟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 On 29/12/2024 at 07:13, Eddy Paulini disse: @Lucas Ferro @Elisangela Xavier Almeida @Arthur França @Mateus De França Vocês são meu orgulho!! Top ver mais sardinhas se conhecendo pessoalmente e dessa vez não sendo em SP Hauhauha Missão dada é missão cumprida! Ihuh 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 30 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 As próximas já tem data ksksksks 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 30 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 On 29/12/2024 at 09:29, Lucas Ferro disse: Acordei sem ressaca galera 😜🍸🍹 😂deixa eu comentar sobre o local, eu não recomendaria o local novamente (eu sou bem chato com isso) eles atrasaram o pedido e colocaram a culpa no estagiário. O senhor que nos atendeu não tinha um humor legal, precisei aproximar 3 vezes o celular para concluir o pagamento, fora que o ambiente estava com som alto,impróprio para conversas longas. O que salvou a noite foi a companhia de vocês 💙🙏🏼🐟 Amigo, a melhor parte é que você tomaram iniciativa e fizeram o rolê! Vai servir de iniciativa para as próximas e atrair mais pessoas =) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 7 horas atrás, Eddy Paulini disse: Amigo, a melhor parte é que você tomaram iniciativa e fizeram o rolê! Vai servir de iniciativa para as próximas e atrair mais pessoas =) Isso mesmo Eddy. Esse post foi do dia 28/09....foram várias tentativas desde então...daí conseguimos nos reunir em 28/12...o negócio é não desistir... A Primeira Baguncinha Nordestina aconteceu antes de 2024 terminar....Nós somos arretados! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts