Jump to content
  • 0

Fundos Imobiliários segmento papel KNCR11

Pergunta

Boa noite. Estou iniciando a montar minha carteira com FII's. Fiz algumas aquisições e, inicialmente, não iria investir em fundos de papel. Porém, ultrapassei essa barreira pré-imposta. Agora analisando alguns fii's como o KNCR11, fui no fundsexplores.com e lá consta que tem 17 ativos em 8 Estados. Alguém poderia esclarecer? Se é fundo de papel não seria somente papeis?

agradeço antecipadamente.

Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Estão surgindo dúvidas ao longo das análises.

agora olhando a XPLG11, vejo que a vacância está aumentando, cancelamento de alguns contratos (O Dia Brasil). Isso seria negativo o suficiente para não aquisição?

Outra dúvida. Observando a notícia abaixo:

Detalhes da 7ª emissão do XPLG11

Inicialmente, o XP Log está ofertando 2,51 milhões de novas cotas, o que corresponderia a R$ 280 milhões. Em eventual lote adicional de até 50%, a oferta poderia ser acrescida em até 1,255 milhão de cotas, ou seja, R$ 140 milhões. Assim, o montante máximo que a emissão pode chegar é de R$ 420 milhões.

A oferta se destina somente aos investidores profissionais. O valor da cota é de R$ 111,54 que, quando somada a taxa de custos de R$ 0,99 por cota, resulta em um preço de subscrição de R$ 112,53. 

Mas olhando a cotação de hoje está em 100,50. Em  uma emissão, com preferência de compra, o preço não teria que ser menor que o preço de mercado?

A cabeça está fervendo!!!!!!!

Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Jander Renato Godinho Barros disse:

Boa noite. Estou iniciando a montar minha carteira com FII's. Fiz algumas aquisições e, inicialmente, não iria investir em fundos de papel. Porém, ultrapassei essa barreira pré-imposta. Agora analisando alguns fii's como o KNCR11, fui no fundsexplores.com e lá consta que tem 17 ativos em 8 Estados. Alguém poderia esclarecer? Se é fundo de papel não seria somente papeis?

agradeço antecipadamente.

Boa noite @Jander Renato Godinho Barros. Provavelmente trata-se de um erro do funds explorer. Sempre que encontrar alguma informação que parece estar divergente o melhor local para confirmar a informação é no RI da empresa. O KNCR11 é um fundo de papel que possui 90,5% do patrimonio alocado em 68 CRIs

Captura de tela 2024-09-28 230834.png

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
57 minutes ago, Jander Renato Godinho Barros disse:

Estão surgindo dúvidas ao longo das análises.

agora olhando a XPLG11, vejo que a vacância está aumentando, cancelamento de alguns contratos (O Dia Brasil). Isso seria negativo o suficiente para não aquisição?

Outra dúvida. Observando a notícia abaixo:

Detalhes da 7ª emissão do XPLG11

Inicialmente, o XP Log está ofertando 2,51 milhões de novas cotas, o que corresponderia a R$ 280 milhões. Em eventual lote adicional de até 50%, a oferta poderia ser acrescida em até 1,255 milhão de cotas, ou seja, R$ 140 milhões. Assim, o montante máximo que a emissão pode chegar é de R$ 420 milhões.

A oferta se destina somente aos investidores profissionais. O valor da cota é de R$ 111,54 que, quando somada a taxa de custos de R$ 0,99 por cota, resulta em um preço de subscrição de R$ 112,53. 

Mas olhando a cotação de hoje está em 100,50. Em  uma emissão, com preferência de compra, o preço não teria que ser menor que o preço de mercado?

A cabeça está fervendo!!!!!!!

Salvo engano o direito de subscrição desta setima emissão do XPLG11 se encerrou em junho deste ano.

Contudo temos que fazer algumas observações em relação aos seus comentarios. A maioria dos fundos não ira realizar uma emissão abaixo do valor patrimonial da sua cota. Contudo o preço de mercado não teria relação com isto, ja que ele é definido pelas negociações que o mercado esta realizando e não pelo que o fundo realmente esta valendo. Sendo assim, se em um direito de subscrição o valor da emissão estiver acima do valor de mercado basta voce comprar a mesma quantidade que teria direito diretamente via mercado ao inves de exercer a subscrição.

https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/a9c403f2-7801-4761-a201-320a99982fdc/5656c6ed-0b43-9697-3d18-0f613fe46d69?origin=1

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...