Boa noite. Estou iniciando a montar minha carteira com FII's. Fiz algumas aquisições e, inicialmente, não iria investir em fundos de papel. Porém, ultrapassei essa barreira pré-imposta. Agora analisando alguns fii's como o KNCR11, fui no fundsexplores.com e lá consta que tem 17 ativos em 8 Estados. Alguém poderia esclarecer? Se é fundo de papel não seria somente papeis?
Pergunta
Jander Renato Godinho Barros
Boa noite. Estou iniciando a montar minha carteira com FII's. Fiz algumas aquisições e, inicialmente, não iria investir em fundos de papel. Porém, ultrapassei essa barreira pré-imposta. Agora analisando alguns fii's como o KNCR11, fui no fundsexplores.com e lá consta que tem 17 ativos em 8 Estados. Alguém poderia esclarecer? Se é fundo de papel não seria somente papeis?
agradeço antecipadamente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
29/Set
4
2/Out
1
Top Posters For This Question
Jander Renato Godinho Barros 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
29/Set 2024
4 posts
2/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Jander Renato Godinho Barros
Oi Adriano, muito boa suas explicações. Como disse, estou iniciando nesse mundo de investimentos. As dúvidas são muitas. Mas aos poucos, com a ajuda da comunidade, estou dirimindo-as aos poucos.
Adriano Umemura
Boa noite @Jander Renato Godinho Barros. Provavelmente trata-se de um erro do funds explorer. Sempre que encontrar alguma informação que parece estar divergente o melhor local para confirmar a informa
Adriano Umemura
Salvo engano o direito de subscrição desta setima emissão do XPLG11 se encerrou em junho deste ano. Contudo temos que fazer algumas observações em relação aos seus comentarios. A maioria dos fund
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts