Henrique Magalhães Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro 17 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Erika, compartilho do mesmo sonho seu: encontrar com o nosso mestre Raul!🥰 Se tiver baguncinha no final do ano , sua presença será obrigatória ! Aliás já estamos entrando no quarter final de 2024 e nada de falarem da baguncinha em dezembro !!! 🫣🎈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro 9 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Toda vez que alguém fala isso eu me lembro dessa cena: vamos atualizar as suas memorias... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro 38 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: vamos atualizar as suas memorias... Tava sentindo falta da nossa IA aqui da AUVP...Morrendo de rir aqui @Ricardo Ochoa Pachas! Ah, hoje vi uma postagem com a sua candidata a Paula...kkkk ri pouco também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Se tiver baguncinha no final do ano , sua presença será obrigatória ! Aliás já estamos entrando no quarter final de 2024 e nada de falarem da baguncinha em dezembro !!! 🫣🎈 É mesmo? Fala sério, estou com essa moral? Tô dentro! EHEHEEH Muito feliz estou😍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts