Jump to content

Recommended Posts

12 horas atrás, Guilherme Santos#8259 disse:

praia de Pipa (vale muito a pena)

Lugar que mais adoro ir, porém fique esperto que recentemente houve uns estragos na praia do madeiro e há um tempo atrás um desmoronamento na até da baía dos golfinhos !  Mas a vila é um charme , ótimo pra sair e comer / beber a noite ! E há mais praias aos arredores ! Vale muito a pena ! 

Maracajau para piscinas naturais é bem legal também ! 

• Brabo 3
Link para compartilhar

18 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Fala pessoal, boa noite. Irei viajar pra natal com meus familiares daqui algumas semanas, vocês que possuem mais conhecimento, teriam alguma recomendação de passeio/lugar pra visitar?

Gostaria de conhecer um pouco da cultura local, talvez ir em algum teatro/concerto ou congênere.
Vou dar uma pesquisada depois, mas queria saber alguém teria alguma experiência, talvez de um lugar menos conhecido por lá ou algum relato de viagem, se puderem contribuir 😁.

Nao pode deixar de ir no restaurante "camaroes" em Ponta Negra, o original, nao aqueles perto do mar, comida muito boa, lugar elegante e nao é muito caro.

Passeios, tem muitos, o maior cajueiro do mundo, é unico lá, eu gostei mais do lado sul, o restaurante Camurutaba em Carumirim, tem um passeio de camelo numa area deserta, vale a pena alugar um taxi por dias, que faz o roteiro de acordo com a sua necessidade, acho que taxistas tem alguns benefícios nos lugares turísticos, pois ao levar clientes, eles ganham a refeição. Se quiser posso te indicar um.

Hospedagem, melhor em Ponta Negra do que no centro.

Os passeios nao sao caros, caro sao as fotos, fotos de drone, muitas opcoes de passeios.

A maior cachoeira..., nao vai, é uma piada local, Cacoeiro de 80cm de altura.

• Brabo 2
Link para compartilhar

22 horas atrás, Guilherme Santos#8259 disse:

Boa noite, João Henrique. Tudo bem? Sou novo aqui na AUVP e estava passeando pela comunidade quando me deparei com o seu tópico. Criei coragem em formular meu primeiro comentário hahahah (sou agente de viagens, então me sinto tranquilo falando sobre turismo).

Em Natal há muitas opções para você e sua família. Alguns clichês que precisam ser feitos como conhecer a praia de Pipa (vale muito a pena) ou realizar um city tour por Natal e emendar com a Praia de Camurupim. Mais ao norte, a praia de Genipabu é uma ótima opção. Já ao sul, recomendo as piscinas naturais de Parranchos do Pirangi (incluir um mergulho ou um passeio de catamarã).

Vais aproveitar muito o destino, Natal é lindo demais!

Noite, também sou novo por aqui, somos da mesma turma kkkk. Vejo que encontrei alguém experiente no assunto rsrs, ja vou anotar aqui esses nomes e dar uma procurada valeu

• Brabo 2
Link para compartilhar

8 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Nao pode deixar de ir no restaurante "camaroes" em Ponta Negra, o original, nao aqueles perto do mar, comida muito boa, lugar elegante e nao é muito caro.

Passeios, tem muitos, o maior cajueiro do mundo, é unico lá, eu gostei mais do lado sul, o restaurante Camurutaba em Carumirim, tem um passeio de camelo numa area deserta, vale a pena alugar um taxi por dias, que faz o roteiro de acordo com a sua necessidade, acho que taxistas tem alguns benefícios nos lugares turísticos, pois ao levar clientes, eles ganham a refeição. Se quiser posso te indicar um.

Hospedagem, melhor em Ponta Negra do que no centro.

Os passeios nao sao caros, caro sao as fotos, fotos de drone, muitas opcoes de passeios.

A maior cachoeira..., nao vai, é uma piada local, Cacoeiro de 80cm de altura.

Opa, boa noite. Aceito sim a indicação.

Cachoeira de 80cm é tenso KKKKKKKK, ta mais pra bica d'agua.

• Brabo 1
Link para compartilhar

Boa noite!

Só para complementar um pouco o que os colegas já falaram... realmente, a praia de pipa é show de bola, a noite é tudo muito bonito e muito movimentado, principalmente aos finais de semana, no meio de semana já esvazia um pouco, mas não perde o charme, lembrando que a praia de pipa não fica em Natal, fica em Tibau do sul, coisa de 1:20 de carro, pouco menos de duas horas de ônibus (foi o que usei..rs), é bom pelo menos uma ou duas noites ficar hospedado lá.

O passeio de bugue pelas dunas de Genipabu não é opcional, é essencial, ainda mais se gosta de um pouquinho de emoção... só um pouquinho.. hehehe.

Além disso, concordo que se hospedar em ponta negra é bem melhor.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...