Jump to content

AULA 5 - MÓDULO 2 - VENDO CARTAS DE CONSÓRCIO KKK


Recommended Posts

🏡 **Realize o Seu Sonho com Meus Consórcios!** 🚗

**Consórcio de Imóvel - R$ 120.000**  
A casa dos seus sonhos na praia está mais perto do que você imagina! Com parcelas acessíveis, você pode garantir um imóvel incrível para desfrutar com a família e amigos. O seu refúgio à beira-mar te espera!

🏠 **Consórcio de Imóvel - R$ 180.000**  
Transforme seu sonho em realidade com um imóvel de alto padrão! Seja uma linda casa na praia ou um apartamento em uma localização privilegiada, este consórcio é a chave para o seu novo lar. Comece a planejar sua nova vida hoje mesmo!

🏍️ **Consórcio de Veículo - R$ 60.000**  
Sinta a adrenalina de acelerar em uma moto esportiva novinha! Com nosso consórcio, você pode conquistar a liberdade sobre duas rodas e fazer aquela viagem dos sonhos. Não perca a oportunidade de viver momentos inesquecíveis!

💥 **Vantagens de Nossos Consórcios:**  
- Parcelas que cabem no seu bolso  
- Sem juros  
- Flexibilidade na escolha do bem  

**Garanta seu consórcio hoje e comece a viver a vida que você sempre desejou!** Entre em contato e descubra como é fácil conquistar seus objetivos! 🌟

INVEJOSOS DIRÃO QUE FOI FEITO NO CHAT GPT!

 

A parte do anuncio é zueira, mas a parte de ter as 3 cartas é sério kkkk

WhatsAppImage2024-09-30at18_22_10.jpeg.57408a881b568f74dc15c63ce2afe1f5.jpegS

 

WhatsApp Image 2024-09-30 at 18.22.10 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-09-30 at 18.22.11.jpeg

  • Triste demais irmão 1
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/09/2024 at 18:24, Ronald Gouveia Melo disse:

🏡 **Realize o Seu Sonho com Meus Consórcios!** 🚗

**Consórcio de Imóvel - R$ 120.000**  
A casa dos seus sonhos na praia está mais perto do que você imagina! Com parcelas acessíveis, você pode garantir um imóvel incrível para desfrutar com a família e amigos. O seu refúgio à beira-mar te espera!

🏠 **Consórcio de Imóvel - R$ 180.000**  
Transforme seu sonho em realidade com um imóvel de alto padrão! Seja uma linda casa na praia ou um apartamento em uma localização privilegiada, este consórcio é a chave para o seu novo lar. Comece a planejar sua nova vida hoje mesmo!

🏍️ **Consórcio de Veículo - R$ 60.000**  
Sinta a adrenalina de acelerar em uma moto esportiva novinha! Com nosso consórcio, você pode conquistar a liberdade sobre duas rodas e fazer aquela viagem dos sonhos. Não perca a oportunidade de viver momentos inesquecíveis!

💥 **Vantagens de Nossos Consórcios:**  
- Parcelas que cabem no seu bolso  
- Sem juros  
- Flexibilidade na escolha do bem  

**Garanta seu consórcio hoje e comece a viver a vida que você sempre desejou!** Entre em contato e descubra como é fácil conquistar seus objetivos! 🌟

INVEJOSOS DIRÃO QUE FOI FEITO NO CHAT GPT!

 

A parte do anuncio é zueira, mas a parte de ter as 3 cartas é sério kkkk

WhatsAppImage2024-09-30at18_22_10.jpeg.57408a881b568f74dc15c63ce2afe1f5.jpegS

 

WhatsApp Image 2024-09-30 at 18.22.10 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-09-30 at 18.22.11.jpeg

Boa noite @Ronald Gouveia Melo! Tudo beleza?

Caramba! Que bucha você se meteu, hein. Já assistiu a aula sobre consórcios para tomar algum rumo?
O do imóvel já passou dos 50% e não foi nem contemplado ainda, porém os outros dois estão no "início", mas não deu para ver se teve sorte (se é que podemos chamar assim).

Quase fiquei tentado com a proposta, aqui vai achar facinho compradores 😅 kkkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Então né.

Sempre achei que ia garantir minha aposentadoria comprando imóveis e alugando. Como não tinha dinheiro, fiz consórcio, pensando em contemplar e pagar a parcela com o valor do aluguel. Mas a realidade é bem diferente da teoria kkk

 

Agora estou no dilema...

cancelar e torcer pra ser sorteado e receber o valor, correndo o risco de receber só depois do término do grupo. (Nesse caso vai sendo corrigido pelo IGPM)

Ou vender a carta de crédito para empresas que pagam cerca de 20% menos e já pegar a grana. Investir do jeito certo e "tentar compensar" esses 20% no longo prazo...

Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Ronald Gouveia Melo disse:

Então né.

Sempre achei que ia garantir minha aposentadoria comprando imóveis e alugando. Como não tinha dinheiro, fiz consórcio, pensando em contemplar e pagar a parcela com o valor do aluguel. Mas a realidade é bem diferente da teoria kkk

 

Agora estou no dilema...

cancelar e torcer pra ser sorteado e receber o valor, correndo o risco de receber só depois do término do grupo. (Nesse caso vai sendo corrigido pelo IGPM)

Ou vender a carta de crédito para empresas que pagam cerca de 20% menos e já pegar a grana. Investir do jeito certo e "tentar compensar" esses 20% no longo prazo...

@Ronald Gouveia Melo realmente uma furada tripla. Não vejo muitas opções. Tentar vender para outra pessoa para tentar minimizar o desconto.

Com relação a vender para estas empresas que negociam as cartas, uma análise que você pode fazer é se você pegar o dinheiro com desconto e investir, se no vencimento da carta que foi vendida, você consegue um valor maior que o valor que você terá de crédito. Talvez seja mais vantagem parar de pagar, investir o valor das parcelas e aguardar finalizar o grupo e receber o valor pago corrigido pelo IGPM, porém precisa ver muito bem se pode parar de pagar sem ter nenhum desconto, se quando finalizar o grupo, quanto tempo para eles pagarem o valor, se há algum desconto sobre ele etc.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Ronald Gouveia Melo disse:

Então né.

Sempre achei que ia garantir minha aposentadoria comprando imóveis e alugando. Como não tinha dinheiro, fiz consórcio, pensando em contemplar e pagar a parcela com o valor do aluguel. Mas a realidade é bem diferente da teoria kkk

 

Agora estou no dilema...

cancelar e torcer pra ser sorteado e receber o valor, correndo o risco de receber só depois do término do grupo. (Nesse caso vai sendo corrigido pelo IGPM)

Ou vender a carta de crédito para empresas que pagam cerca de 20% menos e já pegar a grana. Investir do jeito certo e "tentar compensar" esses 20% no longo prazo...

Eu queria tanto me livrar do meu depois que assisti essa aula que vendi pra uma dessas empresas. E o meu estava até contemplado! Eu fiz todas as contas possíveis e a melhor delas era twr a certeza que eu estava livre dessa m..

Vendi, perdi uma grana obviamente, mas não me arrependo nem por 1 minuto!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...