Jump to content
  • 0

Taxas Private já estão ativas logo de cara?

Denis Fernandes Da Costa

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
17 minutes ago, Denis Fernandes Da Costa disse:

Possuo investimentos em CDB a 110 cdi, no Sofisa. Pesquisei e não achei nada com retorno melhor no BTG. As taxas Private já estão ativas desde o inicio? Ou só depois dos 50k?

Boa noite, @Denis Fernandes Da Costa !

Como aluno você deve já estar na base da AUVP Capital (lembrando que isso é feito quando na aba de assessoria se tem AUVP Capital como assessor) você já estará com acesso as taxas private.

Faz um tempinho que não olho e agora não é o melhor horário para se achar alguma coisa, mas me recordo de ter visto uns CDB pagando mais de 1110% do CDI.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Denis Fernandes Da Costa disse:

Sim! 110 CDI Liquidez diária. (No Sofisa)

Normalmente isso se trata de promoções para atrair clientes, pode ser uma boa opção para deixar parte da reserva de emergência (não toda). Mas com o curso e aprendendo a investir em bons ativos e entender mais sobre renda fixa, você vai ver que dá para conseguir muito mais que 110% do CDI em ativos de renda fixa no médio e longo prazo, então não faria sentido procurar por esse ativo no BTG.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Denis Fernandes Da Costa disse:

Sim! 110 CDI Liquidez diária. (No Sofisa)

Sim sim, na mensagem anterior eu estava me referindo ao BTG hehehe. Olhei agora inclusive, e o mais alto foi de 100,25% do CDI.

Em outras instituições, como no Sofisa e Daycoval, o CDB é de 110% do CDI com liquidez diária.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...