Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro 18 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Quando decidirem, conheço uma chácara top no interior de SP (interior mesmo, terra roxa) que esta em processo de venda 😁, é real Eu queria já ter essa condição pra aproveitar a oportunidade. Mas em 5 anos, a gente se fala de novo! O interior de SP é cheio de bons lugares pra se viver. O pouco do que já conheci, achei ótimo! Campinas e arredores, Piracicaba, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes. Cada um com suas peculiaridades, mas todos fofinhos!!😊 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro 1 hour ago, Erik Shine disse: Conversando com minha esposa ela me disse isso, que não queria algo pra criar barreiras, até porque 'o investimento' partiu de mim então na minha cabeça já estava tudo 'claro' mas na dela não, (ela entrou de paraquedas), é algo novo que ela nunca imaginou e pela criação que tivemos, investir é algo pra 'rico', que existe histórias de perder toda a grana, de pirâmides, e por ai vai. Então ela mesmo não entendo muito ainda já participa e vai me apoiando. Acho que a maioria de nós carregava esse pensamento, de que investimento era só para os ricos. Toda a grana que juntamos (eu e meu marido) investimos em imóveis, pq é o que foi ensinado pra gente. Quando meus sogros faleceram na covid meu marido recebeu uma besteirinha em dinheiro e ali eu decidi que ia aprender a fazer esse dinheiro render. Na minha cabeça eu pensava "não é possível que todo mundo na Internet consegue menos eu" e foi daí que pesquisando eu cheguei na auvp, ainda fiquei um ano assistindo o raul só no YT até criar coragem de fazer o curso.. a mudança de mentalidade é imensa, por isso eu converso com todo mundo que eu sei que pode mudar de vida com esse curso, insisto pra que os meus amigos façam.. em pouco mais de 1 ano mudou completamente a minha perspectiva de vida.. eu sempre fui uma pessoa organizada financeiramente.. a única porcaria que eu carregava eram os consórcios.. me livrei deles e agora é rumo ao sucesso!!! Todos nós que chegamos aqui somos privilegiados, auvp é muito mais do que uma escola de investimentos!! É uma escola de vida!! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro 2 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Acho que a maioria de nós carregava esse pensamento, de que investimento era só para os ricos. Toda a grana que juntamos (eu e meu marido) investimos em imóveis, pq é o que foi ensinado pra gente. Quando meus sogros faleceram na covid meu marido recebeu uma besteirinha em dinheiro e ali eu decidi que ia aprender a fazer esse dinheiro render. Na minha cabeça eu pensava "não é possível que todo mundo na Internet consegue menos eu" e foi daí que pesquisando eu cheguei na auvp, ainda fiquei um ano assistindo o raul só no YT até criar coragem de fazer o curso.. a mudança de mentalidade é imensa, por isso eu converso com todo mundo que eu sei que pode mudar de vida com esse curso, insisto pra que os meus amigos façam.. em pouco mais de 1 ano mudou completamente a minha perspectiva de vida.. eu sempre fui uma pessoa organizada financeiramente.. a única porcaria que eu carregava eram os consórcios.. me livrei deles e agora é rumo ao sucesso!!! Todos nós que chegamos aqui somos privilegiados, auvp é muito mais do que uma escola de investimentos!! É uma escola de vida!! Exatamente o que você disse. Espero que todos nós possamos realizar nossos sonhos. E vamos conseguir 🙏 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro On 09/10/2024 at 10:29, Glaucia Caputo disse: (...) Na minha cabeça eu pensava "não é possível que todo mundo na Internet consegue menos eu" e foi daí que pesquisando eu cheguei na auvp, ainda fiquei um ano assistindo o raul só no YT até criar coragem de fazer o curso.. (...) Todos nós que chegamos aqui somos privilegiados, auvp é muito mais do que uma escola de investimentos!! É uma escola de vida!! Eh... Agora essa eh AUVP - A única vida possível! 😉🙏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro Andei soltando umas coisinhas por alto e como acredito que o capitalismo é maravilhoso, estou plantando algumas sementinhas porque o curso AUVP é um investimento de capacitação intelectual, então pagamos para aprender e recebemos para ensinar… Ou seja, sem muita bagunçinha se não for para entrar na carteira…. Rssss 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela De Paula Silva Postado 13 de Outubro Compartilhar Postado 13 de Outubro (edited) Meu marido sabe, ele fez algum curso bem simples e já investe há algum tempo. Ele é extremamente controlado financeiramente e precavido. Como ele mesmo se denomina, ele é “EconomiCUZ@O” com muito orgulho. Estou com ele há 2 anos, e vendo ele sempre guardando dinheiro, mesmo eu gastando horrores quando o conheci e até há 3 meses atrás ainda consegui guardar dinheiro. Agora que parei de gastar drasticamente ai que meu foco está melhor no propósito de garantir meu futuro e continuar a trabalhar, mas bem menos. Minha irmã tbm já fez uns cursos mas investe e resgata antes do tempo, ou seja, perde dinheiro. Quem gastou exageradamente como eu no passado breve e que investe e resgata está no mesmo patamar de burrice. Falei pra ela: VIGIA manaaa Editado 13 de Outubro por Daniela De Paula Silva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts