Jump to content

Vocês já contaram a outros que são da AUVP?


Recommended Posts

18 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Quando decidirem, conheço uma chácara top no interior de SP (interior mesmo, terra roxa) que esta em processo de venda 😁, é real

 

Eu queria já ter essa condição pra aproveitar a oportunidade. Mas em 5 anos, a gente se fala de novo!

O interior de SP é cheio de bons lugares pra se viver. O pouco do que já conheci, achei ótimo! Campinas e arredores, Piracicaba, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes. Cada um com suas peculiaridades, mas todos fofinhos!!😊

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Glaucia Caputo disse:

Acho que a maioria de nós carregava esse pensamento, de que investimento era só para os ricos. Toda a grana que juntamos (eu e meu marido) investimos em imóveis, pq é o que foi ensinado pra gente. Quando meus sogros faleceram na covid meu marido recebeu uma besteirinha em dinheiro e ali eu decidi que ia aprender a fazer esse dinheiro render. Na minha cabeça eu pensava "não é possível que todo mundo na Internet consegue menos eu" e foi daí que pesquisando eu cheguei na auvp, ainda fiquei um ano assistindo o raul só no YT até criar coragem de fazer o curso.. a mudança de mentalidade é imensa, por isso eu converso com todo mundo que eu sei que pode mudar de vida com esse curso, insisto pra que os meus amigos façam.. em pouco mais de 1 ano mudou completamente a minha perspectiva de vida.. eu sempre fui uma pessoa organizada financeiramente.. a única porcaria que eu carregava eram os consórcios.. me livrei deles e agora é rumo ao sucesso!!! 

Todos nós que chegamos aqui somos privilegiados, auvp é muito mais do que uma escola de investimentos!! É uma escola de vida!! 

Exatamente o que você disse.
Espero que todos nós possamos realizar nossos sonhos. E vamos conseguir 🙏

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/10/2024 at 10:29, Glaucia Caputo disse:

(...)

 Na minha cabeça eu pensava "não é possível que todo mundo na Internet consegue menos eu" e foi daí que pesquisando eu cheguei na auvp, ainda fiquei um ano assistindo o raul só no YT até criar coragem de fazer o curso.. 

(...)

Todos nós que chegamos aqui somos privilegiados, auvp é muito mais do que uma escola de investimentos!! É uma escola de vida!! 

Eh... Agora essa eh AUVP - A única vida possível! 😉🙏🏻

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Andei soltando umas coisinhas por alto e como acredito que o capitalismo é maravilhoso, estou plantando algumas sementinhas porque o curso AUVP é um investimento de capacitação intelectual, então pagamos para aprender e recebemos para ensinar…  Ou seja, sem muita bagunçinha se não for para entrar na carteira…. Rssss

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Meu marido sabe, ele fez algum curso bem simples e já investe há algum tempo. Ele é extremamente controlado financeiramente e precavido. Como ele mesmo se denomina, ele é “EconomiCUZ@O” com muito orgulho. Estou com ele há 2 anos, e vendo ele sempre guardando dinheiro, mesmo eu gastando horrores quando o conheci e até há 3 meses atrás ainda consegui guardar dinheiro. Agora que parei de gastar drasticamente ai que meu foco está melhor no propósito de garantir meu futuro e continuar a trabalhar, mas bem menos. Minha irmã tbm já fez uns cursos mas investe e resgata antes do tempo, ou seja, perde dinheiro. Quem gastou exageradamente como eu no passado breve e que investe e resgata está no mesmo patamar de burrice. Falei pra ela: VIGIA manaaa

Editado por Daniela De Paula Silva
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...