Quando vamos consultar os investimentos na corretora, a própria corretora já dá uma classificação de risco para o investimento como moderado, conservador, sofisticado, etc. No que a corretora se baseia para dar essa classificação de risco? Quais os critérios? Caso isso se enquadre mais no suporte me avisem para eu mudar o local da pergunta
Pergunta
Gustavo Zerbinatti Afonso
Quando vamos consultar os investimentos na corretora, a própria corretora já dá uma classificação de risco para o investimento como moderado, conservador, sofisticado, etc. No que a corretora se baseia para dar essa classificação de risco? Quais os critérios? Caso isso se enquadre mais no suporte me avisem para eu mudar o local da pergunta
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
DIAS POPULARES
1/Out
7
Top Posters For This Question
Ricardo O 3 posts
Gustavo Zerbinatti Afonso 3 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
1/Out 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Quando vamos consultar os investimentos na corretora, a própria corretora já dá uma classificação de risco para o investimento como moderado, conservador, sofisticado, etc. No que a corretora se basei
Ricardo O
os bancos geralmente usam: baixo risco: renda fixa alto risco: acoes fundos mistos, de acordo com os percentuais, podem ser moderados
É que por exemplo, quando olho debentures, dentro de debentures tenho distintas classificações, mesmo todas sendo debentures. O que ele olha ? Score de crédito, histórico de pagamentos?
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts