Mauricio Dias De Cerqueira Postado 2 de Outubro de 2024 Postado 2 de Outubro de 2024 Bom dia turma. Gostaria da opinião de vocês. Comprei ano passado um Tesouro Pré Fixado a 11,22% visando marcação a mercado. Tx Selic tava caindo e agora mudou, tá subindo. Consequentemente a Rentabilidade do meu título tá menor e apanhando na rentabilidade. Pergunta: Vale a pena antecipar o meu título, mesmo perdendo rentabilidade para investir em melhores oportunidades na Renda Fixa do momento atual? Valeu! Agradeço desde já aos que responderem. 2
0 Adriano Umemura Postado 2 de Outubro de 2024 Postado 2 de Outubro de 2024 14 minutes ago, Mauricio Dias De Cerqueira disse: Bom dia turma. Gostaria da opinião de vocês. Comprei ano passado um Tesouro Pré Fixado a 11,22% visando marcação a mercado. Tx Selic tava caindo e agora mudou, tá subindo. Consequentemente a Rentabilidade do meu título tá menor e apanhando na rentabilidade. Pergunta: Vale a pena antecipar o meu título, mesmo perdendo rentabilidade para investir em melhores oportunidades na Renda Fixa do momento atual? Valeu! Agradeço desde já aos que responderem. Bom dia @Mauricio Dias De Cerqueira. Na minha opinião não vale a pena. Voce vendendo antecipado com seu titulo marcado para baixo tera uma rentabilidade menor do que os 11,22% que teria caso levasse até o vencimento, alem da tributação que voce pagara nesta troca. Quando adquirimos um titulo de renda fixa o objetivo principal deve ser levar até o vencimento, e caso surja uma oportunidade para sair antecipadamente com ganhos podemos então optar por esta alternativa 3
0 Jaimson Bispo Postado 2 de Outubro de 2024 Postado 2 de Outubro de 2024 Bom dia! Nesse caso, acho que vc teria que mensurar o tamanho do prejuízo, porque vc pode ter essa perda e o novo investimento não ter um retorno melhor. Além disso, é preciso cuidado ao se deixar levar pela maré das taxas, porque daqui a pouco pode virar de novo. 1
Pergunta
Mauricio Dias De Cerqueira
Bom dia turma.
Gostaria da opinião de vocês.
Comprei ano passado um Tesouro Pré Fixado a 11,22% visando marcação a mercado. Tx Selic tava caindo e agora mudou, tá subindo.
Consequentemente a Rentabilidade do meu título tá menor e apanhando na rentabilidade.
Pergunta: Vale a pena antecipar o meu título, mesmo perdendo rentabilidade para investir em melhores oportunidades na Renda Fixa do momento atual?
Valeu! Agradeço desde já aos que responderem.
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Out
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Mauricio Dias De Cerqueira 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Mauricio Dias De Cerqueira. Na minha opinião não vale a pena. Voce vendendo antecipado com seu titulo marcado para baixo tera uma rentabilidade menor do que os 11,22% que teria caso levasse a
Mauricio Dias De Cerqueira
Bom dia turma. Gostaria da opinião de vocês. Comprei ano passado um Tesouro Pré Fixado a 11,22% visando marcação a mercado. Tx Selic tava caindo e agora mudou, tá subindo. Consequenteme
Jaimson Bispo
Bom dia! Nesse caso, acho que vc teria que mensurar o tamanho do prejuízo, porque vc pode ter essa perda e o novo investimento não ter um retorno melhor. Além disso, é preciso cuidado ao se deixa
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts