Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse:

Tenho 51 anos, sou servidora publica, gosto de viajar e conhecer pessoas. Tenho casa própria, carro, moto, bicicleta, jumento(rsrs), moro em cidade pequena. Comecei a investir em 2021, no decorrer do tempo fui adquirindo responsabilidade no tocante a necessidade de "frear" gastos desnecessários. Meu objetivo atualmente é aumentar meu rendimento visando a liberdade financeira. Estou sempre buscando informações que contribuam para alcançar esse objetivo. 

Oi Edvania, bem-vinda à "equipe"! Rsrsrs.

Aproveite bastante as aulas e também a comunidade. Você não vai se arrepender, e vai com certeza acertar em cheio em relação aos seus objetivos.

Vamos que vamos 🚀

• Brabo 3
Postado
2 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse:

Tenho 51 anos, sou servidora publica, gosto de viajar e conhecer pessoas. Tenho casa própria, carro, moto, bicicleta, jumento(rsrs), moro em cidade pequena. Comecei a investir em 2021, no decorrer do tempo fui adquirindo responsabilidade no tocante a necessidade de "frear" gastos desnecessários. Meu objetivo atualmente é aumentar meu rendimento visando a liberdade financeira. Estou sempre buscando informações que contribuam para alcançar esse objetivo. 

ta com um bom patrimônio, aqui vai aprender a otimizar seus investimentos,

também a controlar seus gastos (viu a ultima live? "A importância de se blindar do consumismo")

seja bem-vinda

image.gif.f146dd0f13bec9b512b0fc1a42e814d7.gif

• Brabo 4
  • Criar novo...