Jump to content

Quanto custa meu sonho


Recommended Posts

2 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse:

Tenho 51 anos, sou servidora publica, gosto de viajar e conhecer pessoas. Tenho casa própria, carro, moto, bicicleta, jumento(rsrs), moro em cidade pequena. Comecei a investir em 2021, no decorrer do tempo fui adquirindo responsabilidade no tocante a necessidade de "frear" gastos desnecessários. Meu objetivo atualmente é aumentar meu rendimento visando a liberdade financeira. Estou sempre buscando informações que contribuam para alcançar esse objetivo. 

Oi Edvania, bem-vinda à "equipe"! Rsrsrs.

Aproveite bastante as aulas e também a comunidade. Você não vai se arrepender, e vai com certeza acertar em cheio em relação aos seus objetivos.

Vamos que vamos 🚀

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse:

Tenho 51 anos, sou servidora publica, gosto de viajar e conhecer pessoas. Tenho casa própria, carro, moto, bicicleta, jumento(rsrs), moro em cidade pequena. Comecei a investir em 2021, no decorrer do tempo fui adquirindo responsabilidade no tocante a necessidade de "frear" gastos desnecessários. Meu objetivo atualmente é aumentar meu rendimento visando a liberdade financeira. Estou sempre buscando informações que contribuam para alcançar esse objetivo. 

ta com um bom patrimônio, aqui vai aprender a otimizar seus investimentos,

também a controlar seus gastos (viu a ultima live? "A importância de se blindar do consumismo")

seja bem-vinda

image.gif.f146dd0f13bec9b512b0fc1a42e814d7.gif

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Vamos que vamos! Valeu Matheus Passos e Ricardo Ochoa, estava plugada no primeiro modulo, ansiosa para aprender, rs...e otimizar os investimentos. Não lembro de ter visto está live("A importância de se blindar do consumismo") Ricardo. mas vou pesquisando matérias sobre o tema para ter cuidado, rs. Obrigado

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...