e interessante manter essa exposição, pois são 3 empresas literalmente do mesmo setor, Duas do setor bancário BBAS3 e SANB11, e uma holding que também tem alta exposição ao Banco ITAU, ficar uma exposição muito relacional?
ou deveria escolher duas empresas tipo, SANB11 e ITSA4, e com o dinheiro de BBAS3 pegar uma empresa de outro setor, no momento estou estudando sobre a RADL3, que e do setor de farmácias, vejo o crescimento e o espaço que ainda tem para cresce, já que hoje eu trabalho dentro de uma farmácia, não do grupo Raia Drogasil, mas vejo que e um setor que ainda tem bastante espaço para crescimento.
Pergunta
Jerfesson Da Silva Melo
e interessante manter essa exposição, pois são 3 empresas literalmente do mesmo setor, Duas do setor bancário BBAS3 e SANB11, e uma holding que também tem alta exposição ao Banco ITAU, ficar uma exposição muito relacional?
ou deveria escolher duas empresas tipo, SANB11 e ITSA4, e com o dinheiro de BBAS3 pegar uma empresa de outro setor, no momento estou estudando sobre a RADL3, que e do setor de farmácias, vejo o crescimento e o espaço que ainda tem para cresce, já que hoje eu trabalho dentro de uma farmácia, não do grupo Raia Drogasil, mas vejo que e um setor que ainda tem bastante espaço para crescimento.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Out
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Ricardo O 1 post
Jerfesson Da Silva Melo 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jerfesson Da Silva Melo complementando o @Ricardo Ochoa Pachas, não seria um erro mortal ter as 3 empresas, porém seria interessante estudar as empresas, ver o quão correlacionada a principal fonte d
Ricardo O
voce esta muito correlacionado, nao precisa vender, apenas parar de aportar nas outras e continuar aportando na que avaliar como melhor. tem vantagens em estudar sobre um setor onde voce trabalha
Jerfesson Da Silva Melo
e interessante manter essa exposição, pois são 3 empresas literalmente do mesmo setor, Duas do setor bancário BBAS3 e SANB11, e uma holding que também tem alta exposição ao Banco ITAU, ficar uma expos
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts