Jump to content
  • 0

exposição em 3 empresa do mesmo setor ITSA4, SANB11, BBAS3

Jerfesson Da Silva Melo

Pergunta

e interessante manter essa exposição, pois são 3 empresas literalmente do mesmo setor, Duas do setor bancário BBAS3 e SANB11, e uma holding que também tem alta exposição ao Banco ITAU, ficar uma exposição muito relacional?

ou deveria escolher duas empresas tipo, SANB11 e ITSA4, e com o dinheiro de BBAS3 pegar uma empresa de outro setor, no momento estou estudando sobre a RADL3, que e do setor de farmácias, vejo o crescimento e o espaço que ainda tem para cresce, já que hoje eu trabalho dentro de uma farmácia, não do grupo Raia Drogasil, mas  vejo que e um setor que ainda tem bastante espaço para crescimento.

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
3 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse:

e interessante manter essa exposição, pois são 3 empresas literalmente do mesmo setor, Duas do setor bancário BBAS3 e SANB11, e uma holding que também tem alta exposição ao Banco ITAU, ficar uma exposição muito relacional?

ou deveria escolher duas empresas tipo, SANB11 e ITSA4, e com o dinheiro de BBAS3 pegar uma empresa de outro setor, no momento estou estudando sobre a RADL3, que e do setor de farmácias, vejo o crescimento e o espaço que ainda tem para cresce, já que hoje eu trabalho dentro de uma farmácia, não do grupo Raia Drogasil, mas  vejo que e um setor que ainda tem bastante espaço para crescimento.

voce esta muito correlacionado, nao precisa vender, apenas parar de aportar nas outras e continuar aportando na que avaliar como melhor.

tem vantagens em estudar sobre um setor onde voce trabalha pois tem uma visao diferente, mas tambem nao pode se iludir, estude a empresa como um negocio, e nao apenas como torcedor do lugar onde trabalha

tambem teria uma dupla exposicao investir onde trabalha, porque se o setor cair, voce pode ficar com menos patrimonio e sem emprego