Jump to content
  • 0

Aluguel de ações

P.Vilela

Pergunta

Olá comunidade, ces tão bem?

habilitei o aluguel de ações e os tradeiro tão pegando tudo rs mas eu notei q as ações “sumiram” da minha corretora (não uso auvp btg pra renda variável ainda).
É assim mesmo? Eu conferi na B3 e tá lá em empréstimo de ação. Só que na corretora não aparece mais posição, pm, nada, dos ativos q foram 100% alugados.  Para aportar tenho q procurar o ativo na busca. só queria saber se é assim q a banda toca mesmo. Bjo bjo 

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
38 minutes ago, Anderson Vilela disse:

Olá comunidade, ces tão bem?

habilitei o aluguel de ações e os tradeiro tão pegando tudo rs mas eu notei q as ações “sumiram” da minha corretora (não uso auvp btg pra renda variável ainda).
É assim mesmo? Eu conferi na B3 e tá lá em empréstimo de ação. Só que na corretora não aparece mais posição, pm, nada, dos ativos q foram 100% alugados.  Para aportar tenho q procurar o ativo na busca. só queria saber se é assim q a banda toca mesmo. Bjo bjo 

Boa tarde, @Anderson Vilela !

Sim, isso é normal. Cada corretora pode variar um pouco como mostra as ações alugadas. Normalmente se tem alguma área dentro da corretora que mostra os dados das mesmas só que em uma parte de aluguel ou custódia remunerada como também é conhecido.

Espero que tenha ficado claro!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...