habilitei o aluguel de ações e os tradeiro tão pegando tudo rs mas eu notei q as ações “sumiram” da minha corretora (não uso auvp btg pra renda variável ainda).
É assim mesmo? Eu conferi na B3 e tá lá em empréstimo de ação. Só que na corretora não aparece mais posição, pm, nada, dos ativos q foram 100% alugados. Para aportar tenho q procurar o ativo na busca. só queria saber se é assim q a banda toca mesmo. Bjo bjo
Pergunta
P.Vilela
Olá comunidade, ces tão bem?
habilitei o aluguel de ações e os tradeiro tão pegando tudo rs mas eu notei q as ações “sumiram” da minha corretora (não uso auvp btg pra renda variável ainda).
É assim mesmo? Eu conferi na B3 e tá lá em empréstimo de ação. Só que na corretora não aparece mais posição, pm, nada, dos ativos q foram 100% alugados. Para aportar tenho q procurar o ativo na busca. só queria saber se é assim q a banda toca mesmo. Bjo bjo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
2/Out
4
Top Posters For This Question
P.Vilela 2 posts
Edison Paulini 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
P.Vilela
Olá comunidade, ces tão bem? habilitei o aluguel de ações e os tradeiro tão pegando tudo rs mas eu notei q as ações “sumiram” da minha corretora (não uso auvp btg pra renda variável ainda). É a
Edison Paulini
Boa tarde, @Anderson Vilela ! Sim, isso é normal. Cada corretora pode variar um pouco como mostra as ações alugadas. Normalmente se tem alguma área dentro da corretora que mostra os dados das mes
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Anderson Vilela, Só complementando nosso amigo @Edison Paulini, é possível também verificar essas posições na área de investidor da própria B3! 😉
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts