Jump to content

PAGANDO OS PECADOS


Recommended Posts

 Desabafo de um trabalhador: Em fim... Várias coisas acontecem em nossas vidas, pense QUANDO VC TEM UM DIA "DE CÃO" E ACHA QUE NÃO PODE PIORAR, aí vc acordoa, abre a porta e o nico tá comendo banana e rindo da sua cara... Eu não consegui parar de rir

 Apesar de que na vida a gente tem mt que se estressar, nenhum estresse vale a pena. Acredito q a parte da responsabilidade é nossa

 Qual seu estresse ?

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/10/2024 at 07:14, Matheus Passos Silva disse:

Cara, vou te dizer que (quase) nada me estressa.

 

Matheus, eu queria estressas igual você! kkkkkkkk

Mas tenho evoluído demais! Me sinto vitoriosa.

No trânsito, que sempre foi muito estresssante pra mim. Hoje olho os BO's e sigo dirigindo de boa, cantando bem alto.

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Erika Lídia Silva Cavalcante disse:

No trânsito, que sempre foi muito estresssante pra mim. Hoje olho os BO's e sigo dirigindo de boa, cantando bem alto.

Esse é o esquema.

Estilo pinguins de Madagascar: "sorria e acene".

Depois que trouxe essa "filosofia" para a minha vida (em conjunto com a filosofia mais séria, é claro kkk), minha qualidade de vida melhorou muito!

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Rapaz, eu tento me manter calmo dirigindo também. Não sei como estão as outras cidades, mas a galera que vem de fora pra visitar onde eu moro (Araçatuba-SP) comenta que o trânsito aqui é zuado. Aqui seta não existe kkkk e quando usam, ligam a da esquerda e vira pra direita, sem falar os que ficam flutuando no meio da avenida, e quando você passa do lado, estão totalmente focados no celular.

Drama de todo mundo que acostumou a dirigir em cidade grande e vai pro interior. A diferença é absurda. Em SP enfiam 5 faixas onde cabe 3 e a galera vai a milhão cada um na sua faixa, lambendo a lateral dos carros, e isso com moto enfiando no meio ainda. 

Aí no interior tem 1 faixa onde cabe 3 e vai um infeliz num uno BEM NO MEIO. 

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...