Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 03/10/2024 at 14:34, Jônatas Welte disse:

Eu vivo uma vida bem "controlada" para evitar estresses, acho que duas coisas eu não posso fazer a todo custo. Jogar videogames, faz anos que não jogo, só assisto umas gameplays e dirigir, viro outra pessoa quando estou dirigindo....

image.png.aed939aae8f53b7076786e05503483a9.png

Expand  

É isso que não entendo, como as pessoas jogam pra se estressar kkk por isso quando eu jogava era somente zoeira kk

"Acho que sei perder... Acho que sei perder... E não será a primeira vez..." 🎶🎶

Vlw mano. Um brinde a uma vida stress free !

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Postado
  On 04/10/2024 at 14:04, Matheus Keitaro disse:

Rapaz, eu tento me manter calmo dirigindo também. Não sei como estão as outras cidades, mas a galera que vem de fora pra visitar onde eu moro (Araçatuba-SP) comenta que o trânsito aqui é zuado. Aqui seta não existe kkkk e quando usam, ligam a da esquerda e vira pra direita, sem falar os que ficam flutuando no meio da avenida, e quando você passa do lado, estão totalmente focados no celular.

Expand  

@Matheus Keitaro,

Aí eh tão ruim quanto aqui (Bauru), mas aqui com o agravante de que o presidente/engenheiro de tráfego deve ser um completo orelhudo, pq tem quadra q o sentido da rua muda só naquela quadra! Eh piada isso!

Eh 2a faixa de avenida que acaba "do nada" e sem qualquer sinalização. Já vi gente de fora montar no canteiro por causa disso... 

Eh bem como disse o @Andre De Vasconcellos Correa... SP é outra história.. Prefiro 1 milhão de vezes o motorista da capital do q o do interior..  Por incrível q pareça é menos stress! 🤣

• Brabo 3
Postado
  On 12/10/2024 at 03:06, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

@Matheus Keitaro,

Aí eh tão ruim quanto aqui (Bauru), mas aqui com o agravante de que o presidente/engenheiro de tráfego deve ser um completo orelhudo, pq tem quadra q o sentido da rua muda só naquela quadra! Eh piada isso!

Eh 2a faixa de avenida que acaba "do nada" e sem qualquer sinalização. Já vi gente de fora montar no canteiro por causa disso... 

Eh bem como disse o @Andre De Vasconcellos Correa... SP é outra história.. Prefiro 1 milhão de vezes o motorista da capital do q o do interior..  Por incrível q pareça é menos stress! 🤣

Expand  

Rapaz, nunca transitei tanto pela cidade de Bauru, apenas pela rodovia, que por via parece ser tranquilo, devido a quantidade de radares/pardais kkkk. Mas Araçatuba, assino embaixo o que você disse, pois além das barberagem, a sinalização que parece que foi feita por quem não tem propriedade nenhuma, também ta bem precário. Ja ouvi boatos uma época que quem estava como responsável pela parte de legislação/tráfego, nem engenheiro éra... Mas apenas boatos. Fazer o que, o negócio é dirigir por você e pelo amiguinho do lado, por que se não é acidente na certa.

On 12/10/2024 at 11:19, Edison Paulini disse:

Lendo sua história e do nosso amigo @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, só venho a complementar essas histórias e firmar que são verídicas Hauhauhau

Moro no interior de SP também, cidade de Várzea Paulista e vizinha da cidade de Jundiaí (mais conhecida). Aqui sempre rolou zueiras entre uma cidade e outra. Mas tem uma zueira que está mais para realidade: o dirigir mal.

Várzea parece que 95% dos habilitados compraram a carta. Jundiaí a seta não funciona. Povo ruim pra dar seta, pelamor...

Até me lembro de uma vez em que eu estava na rua do escritório que eu trabalhava em Jundiaí e era uma uma rua de mão única, só subida. Perto do final da rua tinha uma travessa que você podia virar à esquerda ou seguir até o final da rua virar obrigatoriamente a esquerda para entrar na avenida. Vinham dois motoqueiros. Um deu seta e o outro não. O que não deu seta entrou onde precisava dar seta e o que deu seta foi para não precisava sinalizar  🙃

Realmente, andar no meio do mutirão de carros na capital é melhor. É caótico mas funciona. Exceto quando para tudo que aí não tem milagre   😅

Expand  

É dai pra pior Eddy. Fora a galera que anda na mão esquerda a 20-30km/h em avenida e os motoqueiros que acham que estão no moto GP ou praticando Wheeling. É dificil, mas tem coisa que não compensa estressar, enfim.

• Brabo 4
  • Criar novo...