Michel Oliveira Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro Hello, guys. Eu gostaria de saber se alguém sabe os algoritmos matemáticos usados nas rentabilidades da renda fixa ou outros investimentos. Eu uso muito a fórmula de capitalização contínua. Além dessa, também uso a fórmula MONTANTE DE UMA SEQUÊNCIA UNIFORME DE DEPÓSITOS. Alguém sabe de outras fórmulas usadas? Se puder me enviar, por favor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 2 horas atrás, Michel Oliveira disse: Hello, guys. Eu gostaria de saber se alguém sabe os algoritmos matemáticos usados nas rentabilidades da renda fixa ou outros investimentos. Eu uso muito a fórmula de capitalização contínua. Além dessa, também uso a fórmula MONTANTE DE UMA SEQUÊNCIA UNIFORME DE DEPÓSITOS. Alguém sabe de outras fórmulas usadas? Se puder me enviar, por favor. @Michel Oliveira eu uso estas no Excel. Diário para Mensal: =ARRED((1+%)^21-1;6)*100 Diário para Anual: =ARRED((1+%)^252-1;6)*100 Mensal para Anual: =ARRED((1+%)^12-1;6)*100 Mensal para Diário: =ARRED((1+%)^(1/21)-1;6)*100 Anual para Mensal: =ARRED((1+%)^(1/12)-1;6)*100 Anual para Diário: =ARRED((1+%)^(1/252)-1;6)*100 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Michel Oliveira
Hello, guys.
Eu gostaria de saber se alguém sabe os algoritmos matemáticos usados nas rentabilidades da renda fixa ou outros investimentos.
Eu uso muito a fórmula de capitalização contínua. Além dessa, também uso a fórmula MONTANTE DE UMA SEQUÊNCIA UNIFORME DE DEPÓSITOS.
Alguém sabe de outras fórmulas usadas? Se puder me enviar, por favor.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
3/Out
1
2/Out
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Michel Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
3/Out 2024
1 post
2/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Michel Oliveira eu uso estas no Excel. Diário para Mensal: =ARRED((1+%)^21-1;6)*100 Diário para Anual: =ARRED((1+%)^252-1;6)*100 Mensal para Anual: =ARRED((1+%)^12-1;6)*100 Mensal para Diá
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts