Michel Oliveira Postado 2 de Outubro de 2024 Postado 2 de Outubro de 2024 Hello, guys. Eu gostaria de saber se alguém sabe os algoritmos matemáticos usados nas rentabilidades da renda fixa ou outros investimentos. Eu uso muito a fórmula de capitalização contínua. Além dessa, também uso a fórmula MONTANTE DE UMA SEQUÊNCIA UNIFORME DE DEPÓSITOS. Alguém sabe de outras fórmulas usadas? Se puder me enviar, por favor.
0 Flavio Prado Postado 3 de Outubro de 2024 Postado 3 de Outubro de 2024 2 horas atrás, Michel Oliveira disse: Hello, guys. Eu gostaria de saber se alguém sabe os algoritmos matemáticos usados nas rentabilidades da renda fixa ou outros investimentos. Eu uso muito a fórmula de capitalização contínua. Além dessa, também uso a fórmula MONTANTE DE UMA SEQUÊNCIA UNIFORME DE DEPÓSITOS. Alguém sabe de outras fórmulas usadas? Se puder me enviar, por favor. @Michel Oliveira eu uso estas no Excel. Diário para Mensal: =ARRED((1+%)^21-1;6)*100 Diário para Anual: =ARRED((1+%)^252-1;6)*100 Mensal para Anual: =ARRED((1+%)^12-1;6)*100 Mensal para Diário: =ARRED((1+%)^(1/21)-1;6)*100 Anual para Mensal: =ARRED((1+%)^(1/12)-1;6)*100 Anual para Diário: =ARRED((1+%)^(1/252)-1;6)*100 1
Pergunta
Michel Oliveira
Hello, guys.
Eu gostaria de saber se alguém sabe os algoritmos matemáticos usados nas rentabilidades da renda fixa ou outros investimentos.
Eu uso muito a fórmula de capitalização contínua. Além dessa, também uso a fórmula MONTANTE DE UMA SEQUÊNCIA UNIFORME DE DEPÓSITOS.
Alguém sabe de outras fórmulas usadas? Se puder me enviar, por favor.
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
2/Out
1
3/Out
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Michel Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2024
1 post
3/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Michel Oliveira eu uso estas no Excel. Diário para Mensal: =ARRED((1+%)^21-1;6)*100 Diário para Anual: =ARRED((1+%)^252-1;6)*100 Mensal para Anual: =ARRED((1+%)^12-1;6)*100 Mensal para Diá
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts