Olá pessoal, estou com uma dúvida, ao investir em um título de tesouro direto, o que acontece quando este título atinge a data de vencimento? É necessário solicitar o resgate do valor, ou isso é feito automaticamente, ao atingir a data de vencimento o valor é depositado na conta que tenho na corretora?
Pergunta
Luciano Dias De Oliveira
Olá pessoal, estou com uma dúvida, ao investir em um título de tesouro direto, o que acontece quando este título atinge a data de vencimento? É necessário solicitar o resgate do valor, ou isso é feito automaticamente, ao atingir a data de vencimento o valor é depositado na conta que tenho na corretora?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
3/Out
4
Top Posters For This Question
Luciano Dias De Oliveira 2 posts
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
3/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Luciano Dias De Oliveira
Olá pessoal, estou com uma dúvida, ao investir em um título de tesouro direto, o que acontece quando este título atinge a data de vencimento? É necessário solicitar o resgate do valor, ou isso é feito
Edison Paulini
Bom dia, @Luciano Dias De Oliveira! Não é necessário fazer nada. Na data do vencimento o valor cai automaticamente no saldo da conta da corretora. Valor este que será o líquido já deduzindo o imp
Matheus Passos Silva
Oi Luciano, E aí - pra dar sequência ao que o amigo Edison disse - você já pode programar que dia cai na conta para pensar no reinvestimento. Ou seja, entrou hoje, hoje mesmo você já reaplica, ou
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts