Vinicius Alves Prado Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro Já aconteceu com alguém? Dividendos descontando? Ou Fundo imobiliário negativo? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Edison Paulini Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro 9 horas atrás, Vinicius Alves Prado disse: Já aconteceu com alguém? Dividendos descontando? Ou Fundo imobiliário negativo? Bom dia, @Vinicius Alves Prado ! Eu diria para você consultar pelo suporte direto dentro do app da conta de investimentos. O próprio BTG poderá lhe orientar pois aparentemente estamos falando de uma operação vendida. Veja se isso lhe ajuda e qualquer coisa nos retorne aqui! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinicius Alves Prado Postado 4 de Outubro Author Compartilhar Postado 4 de Outubro @Edison Paulini Falei com o suporte falaram que fiz uma venda descoberta e que enviei 2 ordens de venda porém fiz somente uma e a plataforma duplicou. Enfim eu fiz somente uma ordem e pra mim foi um erro de plataforma sorte que foi um valor baixo. Mas me deixa inseguro de trazer o patrimônio e ter problemas com compras e vendas, etc... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro 1 hour ago, Vinicius Alves Prado disse: @Edison Paulini Falei com o suporte falaram que fiz uma venda descoberta e que enviei 2 ordens de venda porém fiz somente uma e a plataforma duplicou. Enfim eu fiz somente uma ordem e pra mim foi um erro de plataforma sorte que foi um valor baixo. Mas me deixa inseguro de trazer o patrimônio e ter problemas com compras e vendas, etc... Para resolver essa venda descoberta bastaria apenas comprar a quantidade de volta para focar no zero a zero. Acredito que eles tenham lhe orientado a isso. Provável que tenha sido alguma coisa muito pontual. Já temos muitas pessoas fazendo suas transações e não tivemos relatos de algo semelhante. Não creio que seja algo recorrente até mesmo pelo porte da corretora. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vinicius Alves Prado
Já aconteceu com alguém? Dividendos descontando? Ou Fundo imobiliário negativo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
4/Out
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Vinicius Alves Prado 2 posts
DIAS POPULARES
4/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, @Vinicius Alves Prado ! Eu diria para você consultar pelo suporte direto dentro do app da conta de investimentos. O próprio BTG poderá lhe orientar pois aparentemente estamos falando de
Vinicius Alves Prado
@Edison Paulini Falei com o suporte falaram que fiz uma venda descoberta e que enviei 2 ordens de venda porém fiz somente uma e a plataforma duplicou. Enfim eu fiz somente uma ordem e pra mim foi um e
Vinicius Alves Prado
Já aconteceu com alguém? Dividendos descontando? Ou Fundo imobiliário negativo?
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts