Jump to content
  • 0

Ajuda com plataforma do betege


Vinicius Alves Prado

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

@Edison Paulini Falei com o suporte falaram que fiz uma venda descoberta e que enviei 2 ordens de venda porém fiz somente uma e a plataforma duplicou. Enfim eu fiz somente uma ordem e pra mim foi um erro de plataforma sorte que foi um valor baixo. Mas me deixa inseguro de trazer o patrimônio e ter problemas com compras e vendas, etc...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Vinicius Alves Prado disse:

@Edison Paulini Falei com o suporte falaram que fiz uma venda descoberta e que enviei 2 ordens de venda porém fiz somente uma e a plataforma duplicou. Enfim eu fiz somente uma ordem e pra mim foi um erro de plataforma sorte que foi um valor baixo. Mas me deixa inseguro de trazer o patrimônio e ter problemas com compras e vendas, etc...

Para resolver essa venda descoberta bastaria apenas comprar a quantidade de volta para focar no zero a zero. Acredito que eles tenham lhe orientado a isso.

Provável que tenha sido alguma coisa muito pontual. Já temos muitas pessoas fazendo suas transações e não tivemos relatos de algo semelhante.  Não creio que seja algo recorrente até mesmo pelo porte da corretora.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...