Bom dia senhores(as).
Estou buscando aumentar meus rendimentos com ativos de tijolo que pagam um dividendo maior que a média. Os fundos que estou analisando são:
-Gare11
-Tvri11
-Sare11
-Rbva11
-Snel11
Vcs conhecem esses fundos? Li os relatórios deles e pela DRE parecem saudável. Sabem se apresentam algum problema? Ou o risco é muito grande nestes ativos? Pois os dividendos deles beiram 1% ao mês em fundos de tijolos. Achei muito bom para ser verdade.
Alguém possui e ou já em carteira?
Obrigado a todos.
Editado por Itrio Tronco Woods De Freitas incluindo gênero feminino na apresentação
Pergunta
Itrio Tronco Woods De Freitas
Bom dia senhores(as).
Estou buscando aumentar meus rendimentos com ativos de tijolo que pagam um dividendo maior que a média. Os fundos que estou analisando são:
-Gare11
-Tvri11
-Sare11
-Rbva11
-Snel11
Vcs conhecem esses fundos? Li os relatórios deles e pela DRE parecem saudável. Sabem se apresentam algum problema? Ou o risco é muito grande nestes ativos? Pois os dividendos deles beiram 1% ao mês em fundos de tijolos. Achei muito bom para ser verdade.
Editado por Itrio Tronco Woods De FreitasAlguém possui e ou já em carteira?
Obrigado a todos.
incluindo gênero feminino na apresentação
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Out
5
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Itrio Tronco Woods De Freitas 1 post
Yan Fonseca 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
DIAS POPULARES
4/Out 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Yan Fonseca
Bom dia, Vou dizer minha experiência e o que sei com SARE11. Ele está com uma vacância enorme no principal ativo, WT Morumbi, 31,4%(financeira e física). Além de ter sofrido com o não pagame
Francisco Viégas Vianna
História da minha vida @Yan Fonseca Investi nele há uns 2 anos, antes da AUVP, e ele sempre teve um risco relativamente alto que eu não entendia muito bem. Na verdade ele entrou na fatia "híbrido" da
Nelson Pimentel Carriati
Comecei a investir em FIIs nessa pegada de "grandes oportunidades" e estou arrependido. Se fosse pra fazer de novo, ainda em FIIs...eu iria nos que possuem DY menores mas são muito mais blindados
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts