Preciso de uma opinião, no início do ano peguei alguns produtos para testar vendas no Mercado livre como pessoa física, para minha surpresa vendi perto de 75 mil reais (bruto) e agora não sei como declarar isso.. rs
Estou abrindo um CNPJ agora para daqui para frente ir certinho, mas não sei o que faço com o passado..
alguém já teve alguma experiência parecida?
criei essa renda para pagar meu apartamento, não queria tirar dinheiro do salário para fazer isso..
Pergunta
Anônimo
Pessoal, boa tarde!
Preciso de uma opinião, no início do ano peguei alguns produtos para testar vendas no Mercado livre como pessoa física, para minha surpresa vendi perto de 75 mil reais (bruto) e agora não sei como declarar isso.. rs
Estou abrindo um CNPJ agora para daqui para frente ir certinho, mas não sei o que faço com o passado..
alguém já teve alguma experiência parecida?
criei essa renda para pagar meu apartamento, não queria tirar dinheiro do salário para fazer isso..
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
4/Out
4
5/Out
1
Top Posters For This Question
Eduardo Vieira 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
4/Out 2024
4 posts
5/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, anônimo! Acredito que verificar com um contador seria o melhor o caminho.
Eduardo Vieira
Qual a sua renda? esses 75mil foi no ano ou no mês? Qual mês você mais recebeu?
Eduardo Vieira
Seu caso é simples… um contador consegue te ajudar fácil a resolver… fala com o contador da sua empresa…
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts