Preciso de uma opinião, no início do ano peguei alguns produtos na China para vender no Mercado Livre como pessoa física, para minha surpresa vendi perto de 75 mil (bruto) e agora não sei como declarar esse valor e não sei se o risco é grande de ser pego na malha fina.
Atualmente estou abrindo um CNPJ para regularizar daqui para frente.
Criei essa conta no ML com intuito de gerar uma renda extra para pagar meu apartamento, não queria dispor do meu salário para isso..
Pergunta
Anônimo
Pessoal, boa tarde!
Preciso de uma opinião, no início do ano peguei alguns produtos na China para vender no Mercado Livre como pessoa física, para minha surpresa vendi perto de 75 mil (bruto) e agora não sei como declarar esse valor e não sei se o risco é grande de ser pego na malha fina.
Atualmente estou abrindo um CNPJ para regularizar daqui para frente.
Criei essa conta no ML com intuito de gerar uma renda extra para pagar meu apartamento, não queria dispor do meu salário para isso..
alguém já passou por isso antes?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
4/Out
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Alexandre Sales 1 post
DIAS POPULARES
4/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Anônimo, acredito que você tenha a aberto outro tópico com o mesmo tema ou muito coincidentemente temos dois anônimos com o mesmo caso Haha Eu acredito que o melhor seja procurar um bom contador
Alexandre Sales
Com mil reais dessa grana você consegue um bom contador pra já se programar pra te ajudar com o IR. Ele deve conseguir te ajudar a ficar com o máximo possível dessa grana sem se enrolar com o Leão.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts