Bom dĂa pessoal, acabei de acordei com um e-mail deveras curioso a Genial investimentos me mandou uma oportunidade de investimento. Um CDB que paga 15.5% ao ano fixo com vencimento em 2anos. Achei uma proposta interessante para renda fixa e gostaria da opiniĂŁo de vocĂȘsÂ
Pergunta
JĂșlio CĂ©sar De Sousa Valentim
Bom dĂa pessoal, acabei de acordei com um e-mail deveras curioso a Genial investimentos me mandou uma oportunidade de investimento. Um CDB que paga 15.5% ao ano fixo com vencimento em 2anos. Achei uma proposta interessante para renda fixa e gostaria da opiniĂŁo de vocĂȘsÂ
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Out
2
7/Out
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
JĂșlio CĂ©sar De Sousa Valentim 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
5/Out 2024
2 posts
7/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tĂłpico
JĂșlio CĂ©sar De Sousa Valentim
Bom dĂa pessoal, acabei de acordei com um e-mail deveras curioso a Genial investimentos me mandou uma oportunidade de investimento. Um CDB que paga 15.5% ao ano fixo com vencimento em 2anos. Achei uma
Jaimson Bispo
Boa tarde! Bom rendimento, e um prazo não tão longo, além disso, tem garantia do FGC, não que o banco Master vå quebrar tão råpido...hehehhe
Flavio Prado
@JĂșlio CĂ©sar De Sousa Valentim se fizer sentido na estratĂ©gia, se estiver dentro do FGC, nĂŁo vejo problema. Ă uma rentabilidade boa e se passar de 720 dias estarĂĄ na alĂquota de 15% do IR. Lembra
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts