Inicialmente não sei se estou na área certa para a pergunta, porém, não consigo fechar a quantidade de Cotas de FII que eu tenho com o que é mostrado na B3, e não sei mais o que fazer para encontrar essa diferença.
Eu tive a magnifica ideia de transferir as custódias dos meus ativos da XP para a BTG, sem anotar o preço médio deles, e agora estou tendo que calcular o PM para colocar na nova plataforma, porém, quando cheguei no MXRF11, juntando todas as notas de negociação desse fundo chego a um total de 253 Cotas, entretanto na plataforma da BTG e na B3 tenho um total de 266 Cotas.
Lembro de ter exercido o direito de subscrição, não sei se é gerada nota de negociação.
E para tentar encontrar essa diferença eu fiz as seguintes coisas:
Baixei todas as notas de negociação da XP;
Gerei relatórios anuais na B3, desde que, comecei a investir (Caminho: Extratos -> Negociação)
E em ambas as tentativas cheguei em 253 Cotas, alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ?
Pergunta
Igor Carpio
Inicialmente não sei se estou na área certa para a pergunta, porém, não consigo fechar a quantidade de Cotas de FII que eu tenho com o que é mostrado na B3, e não sei mais o que fazer para encontrar essa diferença.
Eu tive a magnifica ideia de transferir as custódias dos meus ativos da XP para a BTG, sem anotar o preço médio deles, e agora estou tendo que calcular o PM para colocar na nova plataforma, porém, quando cheguei no MXRF11, juntando todas as notas de negociação desse fundo chego a um total de 253 Cotas, entretanto na plataforma da BTG e na B3 tenho um total de 266 Cotas.
Lembro de ter exercido o direito de subscrição, não sei se é gerada nota de negociação.
E para tentar encontrar essa diferença eu fiz as seguintes coisas:
E em ambas as tentativas cheguei em 253 Cotas, alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Out
2
6/Out
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Igor Carpio 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
7/Out 2024
2 posts
6/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Igor Carpio as subscrições e bonificações não geram nota de corretagem, porém influenciam a quantidade e preço médio. Se na Corretora e na carteira na B3 constam 266 cotas, então esta é a quanti
Igor Carpio
Inicialmente não sei se estou na área certa para a pergunta, porém, não consigo fechar a quantidade de Cotas de FII que eu tenho com o que é mostrado na B3, e não sei mais o que fazer para encontrar e
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts