João Henrique De Freitas Antonelli Postado 8 de Outubro Author Compartilhar Postado 8 de Outubro 26 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso mesmo, tens 12 meses pra curtir adoidado por aqui kkkk. Te entendo, pois cheguei aceleradíssima....precisei pisar o pé no freio diversas vezes.😂 Correria do dia a dia, estamos acostumados a fazer tudo tão correndo e com essa ânsia de terminar logo, que às vezes perdemos a chance de apreciar agora e aos poucos esses novos conhecimentos e acabamos por absorver pouco do conteúdo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 8 de Outubro Compartilhar Postado 8 de Outubro 13 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Bom dia, como estão? Poderiam me dar uma ajudinha? Sei que as perguntas vão ser meios bobas, mas é o intuito. Esse questionário é para um trabalho meu do curso. Estamos buscando respostas de pessoas que não possuem tanto conhecimento sobre investimentos e finanças e em contra partida de pessoas que saibam, para comparar os resultados, e pensei, "qual o melhor lugar pra isso do que a melhor escola de investimentos". Enfim, se puderem me ajudar respondendo, são cerca de 15 perguntas, em média demora uns 2-3 min no máximo. Desde já obrigado 🫂. https://forms.office.com/r/dpCdwcsMji Tá feito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 8 de Outubro Compartilhar Postado 8 de Outubro 1 hour ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Tudo beleza também, valeu! Meio cansando mais indo continuar o módulo 2 aqui, já estou ficando atrasado... Olá João, Relaxa! Cada qual a seu tempo. O importante é absorver bem o conteúdo, e revisitá-lo toda vez que for necessário. Vamos que vamos 🚀 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro On 07/10/2024 at 09:51, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Bom dia, como estão? Poderiam me dar uma ajudinha? Sei que as perguntas vão ser meios bobas, mas é o intuito. Esse questionário é para um trabalho meu do curso. Estamos buscando respostas de pessoas que não possuem tanto conhecimento sobre investimentos e finanças e em contra partida de pessoas que saibam, para comparar os resultados, e pensei, "qual o melhor lugar pra isso do que a melhor escola de investimentos". Enfim, se puderem me ajudar respondendo, são cerca de 15 perguntas, em média demora uns 2-3 min no máximo. Desde já obrigado 🫂. https://forms.office.com/r/dpCdwcsMji feito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts