Pessoal, bom dia !!!
Gostaria de iniciar uma discussão sobre fundo de infraestrutura, e também sobre fundos de papel.
Minha primeira dúvida é sobre fundos de Infraestrutura. Quais os fatores que podem afetar a rentabilidades desse fundos, um vez que eles investem em papeis de infra. ?
Quais cuidados devo tomar ao investir em um fundo de papel.?
Queria também uma opinião, vejo investimento em fundo de papel uma ótima oportunidade de diversificação, prefiro eles ao investir em alguns papeis de renda fixa. O que acham desse raciocínio?
Pergunta
Wanderson Santos De Almeida
Pessoal, bom dia !!!
Gostaria de iniciar uma discussão sobre fundo de infraestrutura, e também sobre fundos de papel.
Minha primeira dúvida é sobre fundos de Infraestrutura. Quais os fatores que podem afetar a rentabilidades desse fundos, um vez que eles investem em papeis de infra. ?
Quais cuidados devo tomar ao investir em um fundo de papel.?
Queria também uma opinião, vejo investimento em fundo de papel uma ótima oportunidade de diversificação, prefiro eles ao investir em alguns papeis de renda fixa. O que acham desse raciocínio?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
7/Out
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Wanderson Santos De Almeida 1 post
DIAS POPULARES
7/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Wanderson Santos De Almeida
Pessoal, bom dia !!! Gostaria de iniciar uma discussão sobre fundo de infraestrutura, e também sobre fundos de papel. Minha primeira dúvida é sobre fundos de Infraestrutura. Quais os fatores qu
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts