Francelio Bezerra Severino Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro Boa Tarde! Segue minha Carteira de Acões: Por enquanto 8 Ativos. Base: Vale3 Já tinha antes do curso Wege3 ITSA4 MEIO Egie3 PSSA3 Topo SLCE3 SAPR3 Aguardo opiniões. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro 7 minutes ago, Francelio Bezerra Severino disse: Boa Tarde! Segue minha Carteira de Acões: Por enquanto 8 Ativos. Base: Vale3 Já tinha antes do curso Wege3 ITSA4 MEIO Egie3 PSSA3 Topo SLCE3 SAPR3 Aguardo opiniões. Boa noite, @Francelio Bezerra Severino! Alguns pontos a se pensar: Vale eu vejo pelo menos como meio de pirâmide mesmo ela sendo uma empresa gigante. Ela é uma empresa volátil por lidar com uma commodity e já apresentou prejuízos em alguns exercícios; Egie eu vejo mais como base. Empresa grande, setor perene e bons números; Sapr eu vejo como base também ou quanto muito meio se considerar o fato do controle estatal ser um risco. No mais, vejo uma boa diversificação e uma quantidade legal de ativos. Espero que ajude! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Francelio Bezerra Severino
Boa Tarde!
Segue minha Carteira de Acões: Por enquanto 8 Ativos.
Base:
Vale3 Já tinha antes do curso
Wege3
ITSA4
MEIO
Egie3
PSSA3
SLCE3
SAPR3
Aguardo opiniões.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
7/Out
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Francelio Bezerra Severino 1 post
DIAS POPULARES
7/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @Francelio Bezerra Severino! Alguns pontos a se pensar: Vale eu vejo pelo menos como meio de pirâmide mesmo ela sendo uma empresa gigante. Ela é uma empresa volátil por lidar com
Francelio Bezerra Severino
Boa Tarde! Segue minha Carteira de Acões: Por enquanto 8 Ativos. Base: Vale3 Já tinha antes do curso Wege3 ITSA4 MEIO Egie3 PSSA3 Topo
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts