Se tenho 60% em RF em tesouro direto, 25% em ações, ETF internacional 5%, FII 20% não vejo sentido pagar Fee Based da UVP. Aualmente não pago nada de corretagem em outra corretora e não me cobram sobre tesouro., só me enchem o saco o tempo todo tentando ofecer produtos que nunca aceito. Faz sentido dar parte do rendimento 0,5-1% nesse caso? Penso que se é para ter risco com debêndures, CRA ... melhor investir direto na empresa do que emprestar dinheiro com risco e retorno limitado.
Pergunta
Breno Montenegro Nery
Se tenho 60% em RF em tesouro direto, 25% em ações, ETF internacional 5%, FII 20% não vejo sentido pagar Fee Based da UVP. Aualmente não pago nada de corretagem em outra corretora e não me cobram sobre tesouro., só me enchem o saco o tempo todo tentando ofecer produtos que nunca aceito. Faz sentido dar parte do rendimento 0,5-1% nesse caso? Penso que se é para ter risco com debêndures, CRA ... melhor investir direto na empresa do que emprestar dinheiro com risco e retorno limitado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Out
3
7/Out
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Edison Paulini 1 post
Breno Montenegro Nery 1 post
Raphael De Oliveira Bandeira 1 post
DIAS POPULARES
8/Out 2024
3 posts
7/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Seria melhor consultarem o suporte da AUVP capital para entender e confirmar valores sobre a plataforma de investimentos !
Henrique Magalhães
@Breno Montenegro Nery não há obrigação de vir para o fee based , é uma decisão , a diferença é que estando numa corretora comission based você não sabe (não enxerga )de onde estão tirando rebates , c
Edison Paulini
@Breno Montenegro Nery @Raphael De Oliveira Bandeira Vou replicar um conteúdo abaixo sobre mais informações do fee based e reforçando também o nosso amigo @Henrique Magalhães que o suporte pode s
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts