Jump to content
  • 0

Tesouro Direto e pagar % do rendimento

Breno Montenegro Nery

Pergunta

Se tenho 60% em RF em tesouro direto, 25% em ações, ETF internacional 5%, FII 20% não vejo sentido pagar Fee Based da UVP. Aualmente  não pago nada de corretagem em outra corretora e não me cobram sobre tesouro., só me enchem o saco o tempo todo tentando ofecer produtos que nunca aceito.  Faz sentido dar parte do rendimento 0,5-1% nesse caso? Penso que se é para ter risco com debêndures, CRA ... melhor investir direto na empresa do que emprestar dinheiro com risco e retorno limitado.

• Brabo 1
Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
29 minutes ago, Breno Montenegro Nery disse:

Se tenho 60% em RF em tesouro direto, 25% em ações, ETF internacional 5%, FII 20% não vejo sentido pagar Fee Based da UVP. Aualmente  não pago nada de corretagem em outra corretora e não me cobram sobre tesouro., só me enchem o saco o tempo todo tentando ofecer produtos que nunca aceito.  Faz sentido dar parte do rendimento 0,5-1% nesse caso? Penso que se é para ter risco com debêndures, CRA ... melhor investir direto na empresa do que emprestar dinheiro com risco e retorno limitado.

Eu ia postar a mesma pergunta!!! kkkk

Os alunos da UVP nao pagam fee based por 1 ano, não é isso?

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Breno Montenegro Nery disse:

Se tenho 60% em RF em tesouro direto, 25% em ações, ETF internacional 5%, FII 20% não vejo sentido pagar Fee Based da UVP. Aualmente  não pago nada de corretagem em outra corretora e não me cobram sobre tesouro., só me enchem o saco o tempo todo tentando ofecer produtos que nunca aceito.  Faz sentido dar parte do rendimento 0,5-1% nesse caso?

@Breno Montenegro Nery não há obrigação de vir para o fee based , é uma decisão , a diferença é que estando numa corretora comission based você não sabe (não enxerga )de onde estão tirando rebates , comissões e taxas (parece grátis mas não é)! Mas ainda sim se isso te deixa mais confortável , não há impeditivo !

2 horas atrás, Breno Montenegro Nery disse:

Penso que se é para ter risco com debêndures, CRA ... melhor investir direto na empresa do que emprestar dinheiro com risco e retorno limitado.

Nem ao céu e nem ao inferno , há casos em que alguns CRAs são mais interessante que ter a empresa , a depender do segmento, etc, para isso temos sempre que analisar caso a caso ! Não dá pra cravar em pedra que só há uma maneira ! 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

@Breno Montenegro Nery @Raphael De Oliveira Bandeira

Vou replicar um conteúdo abaixo sobre mais informações do fee based e reforçando também o nosso amigo @Henrique Magalhães que o suporte pode ser consultado para maiores detalhes:

Nesse vídeo o Raul explica de uma forma mais completa como funciona o modelo Fee based: https://youtu.be/mIwY998413E

A cobrança do fee based é sobre o seu patrimônio, e é de 0,9% ao ano, sendo diluída nos 12 meses. 

Essa cobrança é mensal e é Idêntica à taxa de administração dos FIls e livre de conflitos. Além disso, você receberá de volta o seu cashback que seria equivalente às taxas escondidas nesses investimentos. Enquanto outras corretoras retêm parte dos seus rendimentos, nós fazemos o oposto: devolvemos essa porcentagem para você em forma de saldo!

Por estar nesse modelo de cobrança, você tem acesso também ao cartão de crédito, ofertas diferenciadas oferecidas semanalmente, vídeos sobre ações em destaque, sistema que ajuda na declaração do I.R, atendimento no WhatsApp com suporte diferenciado, e ao Kinvo premium. 

Qualquer dúvida que tiver, pode nos chamar por aqui ou através do nosso suporte: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...