Ademilton Souza Cruz Postado 8 de Outubro de 2024 Postado 8 de Outubro de 2024 (edited) Tenho uma previdencia privada, um PGBL junior, para minha filha. ela é regressiva, com data de concessão para 2039. desde já agradeço pela ajuda. previdencia bbb.pdf Banco do Brasil.pdf Editado 8 de Outubro de 2024 por Ademilton Souza Cruz
0 Adriano Umemura Postado 8 de Outubro de 2024 Postado 8 de Outubro de 2024 10 horas atrás, Ademilton Souza Cruz disse: Tenho uma previdencia privada, um PGBL junior, para minha filha. ela é regressiva, com data de concessão para 2039. desde já agradeço pela ajuda. previdencia bbb.pdf 182.79 kB · 1 download Banco do Brasil.pdf 122.31 kB · 1 download Bom dia @Ademilton Souza Cruz. As 2 situações que na minha opinião valem a pena manter uma previdencia, seria quando se realiza a declaração completa de IR para usufruir do beneficio fiscal ou quando a empresa aporta uma contraparte. Em relação as suas previdencias, busquei analisar os fundos apresentados nos pdfs. Em um deles identifiquei 2 fundos, mas no outro não. BRASILPREV RT FIX V FIC FI RF e BRASILPREV RENDA TOTAL CICLO VIDA III 2020 FIC FIM - Trata-se de um fundo de renda fixa e um fundo multimercado, ambos performando abaixo do CDI e com taxa de administração que, na minha opinião esta muito alta, de 2%. Caso a sua situação se enquadre no que descrevi acima poderia considerar uma portabilidade para um fundo de renda fixa que esteja performando um pouco acima do CDI e taxa de adm mais baixa. 1
0 Ademilton Souza Cruz Postado 8 de Outubro de 2024 Author Postado 8 de Outubro de 2024 50 minutes ago, Adriano Umemura disse: Bom dia @Ademilton Souza Cruz. As 2 situações que na minha opinião valem a pena manter uma previdencia, seria quando se realiza a declaração completa de IR para usufruir do beneficio fiscal ou quando a empresa aporta uma contraparte. Em relação as suas previdencias, busquei analisar os fundos apresentados nos pdfs. Em um deles identifiquei 2 fundos, mas no outro não. BRASILPREV RT FIX V FIC FI RF e BRASILPREV RENDA TOTAL CICLO VIDA III 2020 FIC FIM - Trata-se de um fundo de renda fixa e um fundo multimercado, ambos performando abaixo do CDI e com taxa de administração que, na minha opinião esta muito alta, de 2%. Caso a sua situação se enquadre no que descrevi acima poderia considerar uma portabilidade para um fundo de renda fixa que esteja performando um pouco acima do CDI e taxa de adm mais baixa. entendi,te agradeço. realmente uso na declaração completa do IR 1
Pergunta
Ademilton Souza Cruz
Tenho uma previdencia privada, um PGBL junior, para minha filha.
ela é regressiva, com data de concessão para 2039.
desde já agradeço pela ajuda.
previdencia bbb.pdf Banco do Brasil.pdf
Editado por Ademilton Souza CruzTop Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
8/Out
3
Top Posters For This Question
Ademilton Souza Cruz 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
8/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Ademilton Souza Cruz. As 2 situações que na minha opinião valem a pena manter uma previdencia, seria quando se realiza a declaração completa de IR para usufruir do beneficio fiscal ou quando
Ademilton Souza Cruz
entendi,te agradeço. realmente uso na declaração completa do IR
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts