Evelyn Santos Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Como foi nossa jornada até o primeiro milhão: Eu (Turma II) saí do Brasil e fui encontrar meu amigo Milton (turma VI) que conheci aqui na UVP. De Massachusetts fomos até New Hempshire e lá registramos (de dentro de uma loja de doces) os nossos milhões. Invejosos dirão que é uma barra de chocolate, que é fake, que é isso e aquilo: Não ligo!!! Espero que vocês se sintam inspirados com essa história. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Gente, na real eu só queria contar que a UVP é muito além do ensino, de abrir novos caminhos e de dar uma nova forma de vida para quem vem de vários tipos de situação. A UVP para mim está sendo a oportunidade de abrir horizontes tanto na vida quanto na profissão e a amizade que fiz aqui com meu amigo foi mais que um presente. Aproveitem bem o curso, mas façam conexões e também networking. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariza De Carvalho Barbosa Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Que inspiração, adorei!!! Com certeza são futuros milionários (se já não forem) :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Show, isso aí conexões valem mais que dinheiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 É sobre isso! Conhecer pessoas, trocar conhecimento e viver experiências incríveis! Afinal, o dinheiro é um caminho para viver de uma forma que nos gere completude de existência. Por mais trocas assim! Obrigado por compartilhar Evelyn Santos, super inspiradora sua história! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Bacelar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Que legal esse relato! Realmente, cada dia mais eu vejo que a UVP vai muito além de um "curso". Muito legal conhecer pessoas que estão buscando objetivos semelhantes e tão inteligentes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Inspirador!!! Dizem que a maior riqueza são as amizades que construímos, muito bom está no começo da UVP e ver esse relato!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Marcelo Dos Santos Dresch Postado 5 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2022 muito bom gosto destas historias motivadoras Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Araujo Valle Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Mata a gente de susto e de tanto rir... Muito boa a mensagem. Espero construir amizades sólidas por aqui e com pessoas que pensam como bilionários, para que possamos cada vez mais aprimorar nossos pensamentos, investir e também empreender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Evelyn Santos é uma querida que conheci aqui na UVP. Uma inspiração para mim. Ela é a MESTRA SUPREMA, pois sempre traz respostas excelentes e também assuntos novos e muita informação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Evelyn Santos é uma querida que conheci aqui na UVP. Uma inspiração para mim. Ela é a MESTRA SUPREMA, pois sempre traz respostas excelentes e também assuntos novos e muita informação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Santos Pinheiro Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 HAHAHA ! Muito bom ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 9 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2022 Flavio Prado kkkk o povo vai acreditar, einh? Você é muito gente boa, sempre solícito. Gosto muito de ter te conhecido aqui também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts