João Peralta Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Olá, Pessoal, Estou fazendo um pré seleção de empresas para estudo. No setor de energia pude encontrar diversas empresas com potencial para estudo. Já no setor de Saneamento foram bem poucas! Pude listar 3 apenas (Sanepar, Sabesp e Copasa) A poucas empresas no setor de saneamento na Bolsa? Ou estou pesquisando mal? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Bom dia! São poucas mesmo, não vai fugir disso aí que vc listou não. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro 5 horas atrás, João Peralta disse: Olá, Pessoal, Estou fazendo um pré seleção de empresas para estudo. No setor de energia pude encontrar diversas empresas com potencial para estudo. Já no setor de Saneamento foram bem poucas! Pude listar 3 apenas (Sanepar, Sabesp e Copasa) A poucas empresas no setor de saneamento na Bolsa? Ou estou pesquisando mal? Boa tarde, @João Peralta ! Oficialmente pela B3 temos 10 empresas listadas no sub setor de saneamento (setor principal seria de utilidade pública). Realmente é deveras pouco em comparação com outros setores que temos especialmente os setores perenes do qual o de saneamento faz parte. Então, não se assuste pois não pesquisou errado. Tem poucas mesmo e dessas 10, particularmente considero apenas as três que você falou viáveis para estudo. Se procurar as outras, verá que não atendem a critérios mínimos para pensarmos em estudar as mesmas. Deixo abaixo também o link da B3 que disponibiliza a consulta de empresas listadas na bolsa incluindo a pesquisa por setor e segmento: https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/negociacao/renda-variavel/empresas-listadas.htm Espero que ajude! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro 19 horas atrás, João Peralta disse: Olá, Pessoal, Estou fazendo um pré seleção de empresas para estudo. No setor de energia pude encontrar diversas empresas com potencial para estudo. Já no setor de Saneamento foram bem poucas! Pude listar 3 apenas (Sanepar, Sabesp e Copasa) A poucas empresas no setor de saneamento na Bolsa? Ou estou pesquisando mal? Olá João, É isso mesmo, não tem escapatória. Estas três são as que valem a pena a gente estudar hehehe. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
João Peralta
Olá, Pessoal,
Estou fazendo um pré seleção de empresas para estudo. No setor de energia pude encontrar diversas empresas com potencial para estudo.
Já no setor de Saneamento foram bem poucas! Pude listar 3 apenas (Sanepar, Sabesp e Copasa)
A poucas empresas no setor de saneamento na Bolsa? Ou estou pesquisando mal?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Out
3
10/Out
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
João Peralta 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
9/Out 2024
3 posts
10/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, @João Peralta ! Oficialmente pela B3 temos 10 empresas listadas no sub setor de saneamento (setor principal seria de utilidade pública). Realmente é deveras pouco em comparação com out
Matheus Passos Silva
Olá João, É isso mesmo, não tem escapatória. Estas três são as que valem a pena a gente estudar hehehe.
João Peralta
Olá, Pessoal, Estou fazendo um pré seleção de empresas para estudo. No setor de energia pude encontrar diversas empresas com potencial para estudo. Já no setor de Saneamento foram bem p
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts