Jump to content
  • 0

Investidor 10 x Analítica

Erick Ferreira

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
On 09/10/2024 at 12:55, Gustavo Dutra Almeida disse:

Payout e histórico de payout eu não consigo encontrar na AUVP analítica, tenho que procurar no investidor10.

Bom dia @Gustavo Dutra Almeida. Na area que apresenta o balanço da empresa, se voce entrar em "filtrar indicadores" voce pode adicionar a visualização do payout de cada ano

Captura de tela 2024-10-12 091417.png

Captura de tela 2024-10-12 091444.png

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
On 09/10/2024 at 12:26, Erick Ferreira disse:

Senhores, tem alguma funcionalidade do Investidor 10 que seja complementar a AUVP Analítica (e vice versa)?

Eu basicamente só tenho utilizado o investidor 10 para consolidação de carteira. 
Tudo que você precisa para fazer uma avaliação inicial de empresa você encontra na AUVP analítica. 
Esse site evoluiu tanto que levei um susto com as novas funcionalidades alguns meses atrás. Kkkkkk

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
56 minutes ago, Israel Costa disse:

Eu basicamente só tenho utilizado o investidor 10 para consolidação de carteira. 
Tudo que você precisa para fazer uma avaliação inicial de empresa você encontra na AUVP analítica. 
Esse site evoluiu tanto que levei um susto com as novas funcionalidades alguns meses atrás. Kkkkkk

Digo o mesmo.

Se um dia tiver consolidador de carteira na Analítica, vou abandonar de vez o Investidor10 HaHahhaha

(apesar que vai ser um porre fazer meus lançamentos manuais tudo de novo rs)

Ah, uma coisa que estou no aguardo e aposto que estão planejando lançar também são STOCKS e ETF's ...aí fica completo de vez!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...