Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro @Raul, correndo o risco de ser inconveniente, mas acabei de ler a postagem do YT sobre a passagem do seu pai e me parece estranho demais não comentar nada aqui. Talvez a galera da comunidade seja quem está mais próximo em termos de público. Talvez não. Mas sinto que existe um vínculo (um pouquinho, que seja) mais próximo por aqui. Não sei o que você está passando. Espero não saber por muito tempo ainda. Mas espero sim saber, pq a outra opção seria eu ir antes deles. E pra eles seria muito pior. Eu sei pq já sou pai. Não que nada disso seja consolo. Não há consolo nessa hora. Espero que essa msg chegue a você e que você possa encontrar conforto entre aqueles que são os seus amores, aqueles que a gente realmente escolhe - e que são muito raros - pra dividir a jornada. Fique com Deus. 12 1 24 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Valente Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro Que Deus receba muito bem seu Pai e conforte você e toda sua família. Que fique em sua lembrança todos os momentos bons juntos que tiveram. Um abraço!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro É uma perda irreparável e que acaba sendo um pouco nossa tb! Nunca estaremos preparados pra lidar com a dor de perder quem amamos.. Que Deus o receba de braços abertos e dê a família e aos amigos o conforto necessário nesse momento difícil! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana De Caro Salvaterra Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro Oi Raul, não imagino o quão triste está se sentindo. Não tem como não se importar com um cara que ajudou muito no rumo da minha vida, apesar de eu nunca tê-lo visto pessoalmente. Coisa doida! Deixo aqui meus sentimentos, um abraço a toda sua família e que Deus conforte seu coração. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Samuel Góes Gonçalves Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro (edited) Deixo aqui o desejo de que você passe por esse momento com força para continuar sendo coluna dentro de sua casa para apoiar seu irmão, sua avó e todos que sentirão a falta de seu pai. Perdi há pouco a "última lembrança viva de minha infância" e sei que não tem como expressar o sentimento do que você está vivendo; que o tempo traga paz para seu coração de maneira que as boas lembranças sejam conforto nos dias difíceis. Editado 9 de Outubro por Samuel Góes Gonçalves 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Marvulle Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro Nada repara esta perda, mas saiba que sempre tem muitas pessoas ao seu redor que desejam seu bem, assim como seu amado gordim, conte conosco para o apoio necessário e que deus lhe dê conforto para passar por este momento de luto. amem! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro Meus sentimentos Raul. Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. (Amado Nervo) 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro 2 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: @Raul, correndo o risco de ser inconveniente, mas acabei de ler a postagem do YT sobre a passagem do seu pai e me parece estranho demais não comentar nada aqui. Talvez a galera da comunidade seja quem está mais próximo em termos de público. Talvez não. Mas sinto que existe um vínculo (um pouquinho, que seja) mais próximo por aqui. Não sei o que você está passando. Espero não saber por muito tempo ainda. Mas espero sim saber, pq a outra opção seria eu ir antes deles. E pra eles seria muito pior. Eu sei pq já sou pai. Não que nada disso seja consolo. Não há consolo nessa hora. Espero que essa msg chegue a você e que você possa encontrar conforto entre aqueles que são os seus amores, aqueles que a gente realmente escolhe - e que são muito raros - pra dividir a jornada. Fique com Deus. Força querido! @Raul Sinta-se abraçado pela comunidade 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Querido princeso, @Raul! Muita força nesse momento de dor e perda...Que Deus conforte o seu coração❤️ Receba meu abraço e meu carinho 🤗🥰 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Muita força para vc e seus familiares Raul que Deus possa confortar vocês neste momento tão difícil e triste minhas orações estão com vcs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Henrique Itikawa Rolinski Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro Meus pêsames, @Raul. Como membro da comunidade AUVP, digo que meus pensamentos estão com você nesse momento. Que você encontre conforto nas memórias compartilhadas e no apoio daqueles que te cercam. Quote " [...] Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.” A morte não é nada - Santo Agostinho 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Douglas Haverot Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro Meus sentimentos Raul. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro Sei que não há palavras que possam reparar ou confortar @Raul. Acabei de assistir seu vídeo do YT com o coração partido de tristeza, confesso que segurei o choro por estar ao lado da minha esposa e filha 😢😢. Que Deus conforte o seu coração e de seus familiares. Seu pai está em um lugar melhor do que a gente, pode ter certeza. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Roberti Da Silva Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro (edited) "Presente, pai! Me deste a vida Neste presente, pai, se foste... Mas nunca ausente! Antes, Um exemplo que me represente. E este tempo, frequentemente, Constrói-nos o futuro, Onde se transmuta, o que se sente, Em memória de amor, sempre presente" Editado 9 de Outubro por Fernando Roberti Da Silva 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Tsuruda Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro Orações 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro Meus sentimentos Raul! Minhas orações estão com você e sua família. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alex Ferreira Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro Meus sentimentos Raul! A você e toda família 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro Meus sentimentos para @Raul e sua familia 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glisa Rafaella Naves Cocota Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro Meus sentimentos, @Raul Que o Sr. Carlos Sena esteja na Luz e na Paz e receba as boas aspirações de todos. Calma, força e acolhimento🙏 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro Caro @Raul, Imagino o que você esteja sentindo, pois já passei por esta situação quando minha avó faleceu. Neste momento, desejo apenas paz para seu coração, e para os demais da sua família. Um abraço fraterno! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts