Fala pessoal tudo bem com vc's? Espero que sim! Este é meu primeiro tópico e gostaria de uma opinião FRANCA e vc's rsrs...
Assisti todas as aulas, ok. Coloquei em prática as análises de ações com alguns critérios aprendidos nas aulas do curso, por enquanto estudei as ações de Bancos, Elétricas, Saneamento, Seguradoras e Telecomunicações. Montei uma carteira com 13 ativos (não sou petista, foi coincidência juro rs) Gostaria da opinião sincera de vc's.
Observações: A PETR3 e WEGE3 não passou pelos meus filtros, porém mantive na minha carteira uma por ter bom histórico de dividendos e a outra por ter um bom histórico de crescimento. E a VIVT3 está aí só por ser a melhor do setor, mas nos meus filtros ficou meio sem sal.. mas resolvi manter.
Vlw galera, agradeço quem puder dar a opinião!!! Obrigado.
Pergunta
Adriano Rodrigues Paio
Fala pessoal tudo bem com vc's? Espero que sim! Este é meu primeiro tópico e gostaria de uma opinião FRANCA e vc's rsrs...
Assisti todas as aulas, ok. Coloquei em prática as análises de ações com alguns critérios aprendidos nas aulas do curso, por enquanto estudei as ações de Bancos, Elétricas, Saneamento, Seguradoras e Telecomunicações. Montei uma carteira com 13 ativos (não sou petista, foi coincidência juro rs) Gostaria da opinião sincera de vc's.
Carteira ficou assim:
BMGB4, BBAS3, ABCB4, CPFE3, TAEE11, CSMG3, SAPR11, BBSE3, BRAP4, WIZC3, VIVT3, WEGE3, PETR3
Observações: A PETR3 e WEGE3 não passou pelos meus filtros, porém mantive na minha carteira uma por ter bom histórico de dividendos e a outra por ter um bom histórico de crescimento. E a VIVT3 está aí só por ser a melhor do setor, mas nos meus filtros ficou meio sem sal.. mas resolvi manter.
Vlw galera, agradeço quem puder dar a opinião!!! Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
10
5
3
3
DIAS POPULARES
11/Out
12
15/Out
7
14/Out
4
10/Out
2
Top Posters For This Question
Adriano Rodrigues Paio 10 posts
Edison Paulini 5 posts
Edvania Maria Alencar 3 posts
Jaimson Bispo 3 posts
DIAS POPULARES
11/Out 2024
12 posts
15/Out 2024
7 posts
14/Out 2024
4 posts
10/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @Adriano Rodrigues Paio ! A começar que temos muitas correlações em setor financeiro, saneamento e energia. Como sempre digo aqui na comunidade, é necessário entender os ônus e bônus q
Adriano Rodrigues Paio
Fala pessoal tudo bem com vc's? Espero que sim! Este é meu primeiro tópico e gostaria de uma opinião FRANCA e vc's rsrs... Assisti todas as aulas, ok. Coloquei em prática as análises de ações com
Jaimson Bispo
Fiz a mesma pergunta. Rss Além disso, se a vivt3 ficou sem sal, para o meu paladar ela não passaria...rs
27 respostas para essa pergunta
Recommended Posts