Post popular Edison Paulini Postado 11 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro Boa tarde, sardelas!! Como estĂŁo vocĂȘs nessa bela sexta? JĂĄ preparados para um gorĂł?  Quem aqui jĂĄ participou das lives com o Raul nas segundas? Ainda se lembram qual foi a dĂșvida com a qual vocĂȘ entrou para conversar? VocĂȘ deu aquela bola fora de "Entrei sĂł pra ver como era"  đ  Tinha algum jeito mirabolante de ganhar dinheiro e queria confirmar com ele se vocĂȘ realmente era um gĂȘnio? Foi tirar uma dĂșvida cabeluda ou entendimento de algum conceito das aulas que costumam confundir um pouco? Em meados do começo de maio de 2023 entrava eu ao vivo para minha primeira conversa com o Raul tirando uma dĂșvida clĂĄssica sobre renda fixa que era nĂŁo ter entendido sobre o tesouro valer R$1000 no vencimento, se aquilo era uma regra ou se eu tinha perdido algum conceito da aula. Minha dĂșvida foi sanada e obviamente me foi recomendado a assistir as aulas de marcação a mercado de novo para entender direitnho Haha  E vocĂȘ, o que conversou com o Raul pela primeira vez dando as caras na segunda? Conta aĂ pra gente =) 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marco JosĂ© Pereira Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro Eu ainda nĂŁo conversei com o Boss kkkkk. Mas, as lives sĂŁo sensacionais, ainda mais quando entram os âdoidosâ de plantĂŁo. Kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Deividy Oliveira Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro 15 horas atrĂĄs, Marco JosĂ© Pereira disse: Eu ainda nĂŁo conversei com o Boss kkkkk. Mas, as lives sĂŁo sensacionais, ainda mais quando entram os âdoidosâ de plantĂŁo. Kkkkk Eu tambĂ©m nunca entrei pra perguntar nada minhas dĂșvidas acabam sendo respondidas nas dĂșvidas dos colegas kkkkkkk acabo ficando com medo de ouvir o famoso, queria entrar aqui sĂł pra olhar nos meus olhos pode admitir kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts