Jump to content
  • 0

CDB

Felipe Schumann Bamfi

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
20 minutes ago, Felipe Schumann Bamfi disse:

Hoje em dia qual foi o melhor investimento em renda fixa que vocês já fizeram?
o que recomendam para quem esta começando? 

@Felipe Schumann Bamfi normalmente a melhor opção é que esta no dia do nosso aporte, as vezes conseguimos dar sorte com Prefixados de 16 quase 17% (atualmente so pra quem é rapido no gatilho pra pegar titulos secundarios oferecidos as 10h na plataforma BTG)

Mas com estamos com os juros altos, qq prefixado de 14% ou IPCA+8% são bem vindos a fatia de Renda Fixa de uma carteira focada em crescimento...

Recomendar? não fazemos isso aqui, e se estiver iniciando as aulas, ai sim a recomendação é a de sempre, aporta no tesouro SELIC até concluir as aulas. Mas por tesouro Selic (correção pela Selic atual e titulo com maior segurança garantido pelo Governo )

Só vai para aportes em titulos renda fixa ou variavel quando entende-los, caso contrario Selicona Belicosa (tesouro Selic)

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
55 minutes ago, Felipe Schumann Bamfi disse:

Hoje em dia qual foi o melhor investimento em renda fixa que vocês já fizeram?
o que recomendam para quem esta começando? 

@Felipe Schumann Bamfi como disse o @Henrique Magalhães, vai depender de como estão as taxas no dia do aporte. Eu tenho CDB pagando 144,50% do CDI está uma coisa linda. O contrafluxo funcionando uma maravilha.

• Brabo 4
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar

• 0
34 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Felipe Schumann Bamfi como disse o @Henrique Magalhães, vai depender de como estão as taxas no dia do aporte. Eu tenho CDB pagando 144,50% do CDI está uma coisa linda. O contrafluxo funcionando uma maravilha.

Mestre Flavio possui a chave mestra do BTG as 10h00s001milesimos ele congela o tempo e consegue pegar os titulos premium kkk Rapido no Gatilho

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

• Criar novo...