Márcia Kuboki Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro Boa tarde ! Já recebi meu cartão e como vou fazer a portabilidade da XP meu filho tem o cartão XP adicional meu e não terei mais limite porque não movimentarei mais aquela conta. Sabem me dizer se posso pedir um cartão adicional pra ele no BTG e se tenho que pagar a mensalidade ? Eu a princípio fiquei isenta da mensalidade PS - ele já investe e tem conta na XP com uma graninha boa até. Não quis transferir pra AUVP capital porque ele tem um certo ranço do Raul porque na pandemia respondeu o questionário e não foi aprovado, segundo ele nem entraram em contato. Coisa de jovens 😂 Mas vou convencer ele de fazer o curso AUVP, ele já tem uma certa noção. Tem até investimentos no exterior pela Avenue 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro Boa tarde, você chegou a entrar em contato com o suporte? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 14 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 14 de Outubro 8 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Boa tarde ! Já recebi meu cartão e como vou fazer a portabilidade da XP meu filho tem o cartão XP adicional meu e não terei mais limite porque não movimentarei mais aquela conta. Sabem me dizer se posso pedir um cartão adicional pra ele no BTG e se tenho que pagar a mensalidade ? Eu a princípio fiquei isenta da mensalidade Oi @Márcia Kuboki você pode pedir cartão adicional sim, e pelo que vi se você é isenta, o adicional também será. 23 minutes ago, Márcia Kuboki disse: PS - ele já investe e tem conta na XP com uma graninha boa até. Não quis transferir pra AUVP capital porque ele tem um certo ranço do Raul porque na pandemia respondeu o questionário e não foi aprovado, segundo ele nem entraram em contato. Coisa de jovens 😂 Estes "Xovens" não são fáceis rsrsrs Fala para ele preencher novamente o formulário, quem sabe agora dá match rsrsrs 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcia Kuboki Postado 15 de Outubro Author Compartilhar Postado 15 de Outubro 6 horas atrás, Erik Shine disse: Boa tarde, você chegou a entrar em contato com o suporte? Boa noite ! Falei com o suporte hoje a tarde, está tudo ok 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts