Alexandre Silvestre Alves Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro Sem link, sem live, depois que vicia a gente, não dá pra parar não!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 2 horas atrás, Alexandre Silvestre Alves disse: Sem link, sem live, depois que vicia a gente, não dá pra parar não!!! @Alexandre Silvestre Alves acho que as lives da sua Turma já finalizaram. Para continuar a ter acesso às lives basta ter acima de R$50mil na AUVP CAPITAL no BTG até 15/10/2024 ou assinando a AUVP SEMPRE. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Silvestre Alves Postado 15 de Outubro Author Compartilhar Postado 15 de Outubro Sim Flávio, tenho mais de 50k investidos, mas não tive acesso a live. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 11 horas atrás, Alexandre Silvestre Alves disse: Sim Flávio, tenho mais de 50k investidos, mas não tive acesso a live. Olá Alexandre, Pelo que entendi, esse benefício só começa a partir de novembro. Isso porque o Raul falou que fariam a verificação até hoje (dia 16/10) e depois de duas semanas seria liberado o acesso. Então se seu prazo de 8 semanas já acabou, entendo que você precisará aguardar até esse acesso ser liberado. Espero ter ajudado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Silvestre Alves Postado 16 de Outubro Author Compartilhar Postado 16 de Outubro Obrigado pela informação Matheus. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts