Edison Paulini Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 12 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Algumas doses de licor 43 cai bem Eddy? Kkkkk Nossa, gosto. Se você curtir café, faz um Carajillo! Conhece? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAH PQP, deu até dor de cabeça de tanto rir Eddy, e eu tô passando mal, quase que engasgo de tanto rir...Que fuleration!! Eu si divirtu ķkkkkkkk Tava acompanhando agora as prezepations do delírio da galera que vê coisas onde não existem. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, e eu tô passando mal, quase que engasgo de tanto rir...Que fuleration!! Eu si divirtu ķkkkkkkk Tava acompanhando agora as prezepations do delírio da galera que vê coisas onde não existem. Eu já estava preocupado se você falasse que estava vendo coisas também 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 12 horas atrás, Edison Paulini disse: Nossa, gosto. Se você curtir café, faz um Carajillo! Conhece? Rapaz eu ja vi essa bebida, mas eu nunca cheguei a beber. Tu indica?? E fica melhor com o 43 comum ou de chocolate?? Outra que curto pra beber as vezes é o campari haha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu já estava preocupado se você falasse que estava vendo coisas também 😅 Pois é, Eddy "Num" vi nada, "num" sei de nada dessa estória 🙈 hahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Rapaz eu ja vi essa bebida, mas eu nunca cheguei a beber. Tu indica?? E fica melhor com o 43 comum ou de chocolate?? Outra que curto pra beber as vezes é o campari haha Eu super indico! É bem fácil: copo com gelo, uma dose licor 43 e uma dose de café espresso. É uma bebida excelente para amantes de café! Ok que café é minha bebida favorita então sou suspeito a falar hahah 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Pois é, Eddy "Num" vi nada, "num" sei de nada dessa estória 🙈 hahahah Ah bão Se não já estaria forçando a amizade 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Eu super indico! É bem fácil: copo com gelo, uma dose licor 43 e uma dose de café espresso. É uma bebida excelente para amantes de café! Ok que café é minha bebida favorita então sou suspeito a falar hahah Esses povos são muito chiques demais...Oh loco meu! Hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Ah bão Se não já estaria forçando a amizade 😂 Cê acha? Nunca na galáxia que eu iria querer uma coisa dessa!!🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 56 minutes ago, Edison Paulini disse: Eu super indico! É bem fácil: copo com gelo, uma dose licor 43 e uma dose de café espresso. É uma bebida excelente para amantes de café! Ok que café é minha bebida favorita então sou suspeito a falar hahah Deve ser bom mesmo, sou bastante chegado num cafezinho também hahaha. O primeiro do dia nunca pode faltar! Vou arriscar fazer qualquer dia desses! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 53 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Esses povos são muito chiques demais...Oh loco meu! Hahaha Kkkkkk imagina Eli, isso só de vez em quando. É raro mas acontece muito 🤣😅 Agora seguir as dicas do chef Eddy hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 6 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Kkkkkk imagina Eli, isso só de vez em quando. É raro mas acontece muito 🤣😅 Agora seguir as dicas do chef Eddy hahaha 🤔"Çei, Çei" Matheus!🤣😂🤣 Seguiremos...O Chef Eddy é ninja! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jerfesson Da Silva Melo Postado 20 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 20 de Outubro On 14/10/2024 at 22:28, Edison Paulini disse: Pessoal, de novo com essa maluquice? Vocês estão bem? Está tudo correndo bem? Não estão bebendo demais e vendo coisas? Toda turma é a mesma coisa... sempre tem gente perguntando dessa tal de barbie 🙄 Como Sardinha da Turma 15, digo e aviso, a anos temos esse delírio coletivo, mais cedo vir a Barbie pegando carona com um mototaxista, a prova em imagens desse nosso delírio maluco kkkkkkkkkk 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Outubro Compartilhar Postado 20 de Outubro 5 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse: Como Sardinha da Turma 15, digo e aviso, a anos temos esse delírio coletivo, mais cedo vir a Barbie pegando carona com um mototaxista, a prova em imagens desse nosso delírio maluco kkkkkkkkkk Mas cadê a Barbie? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 20 de Outubro Compartilhar Postado 20 de Outubro 2 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: Como Sardinha da Turma 15, digo e aviso, a anos temos esse delírio coletivo, mais cedo vir a Barbie pegando carona com um mototaxista, a prova em imagens desse nosso delírio maluco kkkkkkkkkk 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Mas cadê a Barbie? Me fiz a mesma pergunta 🤔 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Outubro Compartilhar Postado 20 de Outubro 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Me fiz a mesma pergunta 🤔 Eu também não estou vendo 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andre De Vasconcellos Correa Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro Vocês aí discutindo sobre a Barbie e eu pensando se conto o maior easter egg dos vídeos do Raul. Se eu contar acho que ninguém mais presta atenção nas aulas /vídeos. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro Pelos comentários acima fiquei com a sensação de que a @Elisangela Xavier Almeida viu alguma coisa, mas não quer assumir publicamente. Sei lá, foi o que me pareceu hein @Edison Paulini e @Matheus Keitaro 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro 2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pelos comentários acima fiquei com a sensação de que a @Elisangela Xavier Almeida viu alguma coisa, mas não quer assumir publicamente. Sei lá, foi o que me pareceu hein @Edison Paulini e @Matheus Keitaro 🤣 Espero que ela ainda esteja sã. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro 8 horas atrás, Andre De Vasconcellos Correa disse: Vocês aí discutindo sobre a Barbie e eu pensando se conto o maior easter egg dos vídeos do Raul. Se eu contar acho que ninguém mais presta atenção nas aulas /vídeos. Não sendo outro delírio, pode contar. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts