Jump to content

Recommended Posts

1 hora atrás, Erik Shine disse:

Sou de Meridiano/SP (uns 30 KM de Votuporanga), deve ser mais conhecido Votu, meri é minúsculo

Ta um pouco mais longe do que eu então de SJRP. 

Pow, nunca parei em Meridiano, mas acho que já passei pela cidade, viajando a trabalho em. Por mais que esta um pouco distante, sempre falamos que Rio preto esta logo ali kkkkk. Partiu Outback tomar um chopp!!

• Brabo 3
Link para compartilhar

5 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Se for pra desafinar a voz, eu até vou no segunda voz pra dar um apoio kkkkkkkkk

Mas também só depois de ter tomado umas kkkkkkk

Dou um apoio procês, meuzamigos!! 

O pior é que eu nem preciso tomar umas pra dar minha contribuição nas desafinadas..hahahahah

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Pow, nunca parei em Meridiano, mas acho que já passei pela cidade, viajando a trabalho em. Por mais que esta um pouco distante, sempre falamos que Rio preto esta logo ali kkkkk. Partiu Outback tomar um chopp!!

Fica entre (Votuporanga/Valentim Gentil) e Fernandópolis. Deve ter passado por essas bandas já então rs

Eu sou um velho de 30 e poucos anos, mas realmente RP esta logo ali auheauheauhe

Partiu \o

• Brabo 3
Link para compartilhar

7 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Sou destemida mesmo...se é pra passar vergonha, passo à vista ou no crédito...nem ligo hahahah

Eu si divirtu!!

1 hour ago, Matheus Keitaro disse:

Kkkkkkkkk eu preciso tomar uns goles antes. Passar vergonha em pleno estado não rola não kkkkkk

Olá aí xara,

Se der ruim nos investimentos a gente já sabe pra onde ir kkk

Ou então vamos fazer aquela renda extra q o Raul sempre sugere!

Matheus & Matheus kkkkkkk

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

1 hora atrás, Erik Shine disse:

Fica entre (Votuporanga/Valentim Gentil) e Fernandópolis. Deve ter passado por essas bandas já então rs

Eu sou um velho de 30 e poucos anos, mas realmente RP esta logo ali auheauheauhe

Partiu \o

Powww, não fala assim kkkkkk mais uns anos eu trinto também. Só ficamos velhos quando o espirito envelhece amigo hahaha

Fernandópolis eu conheço também, já parei para almoçar lá viajando a trabalho haha

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Matheus Keitaro disse:

Kkkkkkkkk da até pra internacionalizar o nome, se quiser partir pras musicas da gringas hahahhaa

2Math's!

Agora so falta um bolsa investimento do Raul nesse projeto hahaha

1 hora atrás, Matheus Keitaro disse:

Powww, não fala assim kkkkkk mais uns anos eu trinto também. Só ficamos velhos quando o espirito envelhece amigo hahaha

Fernandópolis eu conheço também, já parei para almoçar lá viajando a trabalho haha

Nossa, meu espírito tem dias que é igual a música da Sandy 'junior' hahaha
''Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem, sou jovem pra ser velho e velho pra ser jovem'' auheauheauhe

Fernandópolis é pertinho, não usei como referencia porque nem imaginei que conheceria 😅
Já andou bastante pras banda de cá então 

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...