Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Quando eu estiver aí, eu levo a pança pra aproveitar os drinks kkkkk Você vai ser o cantor do rolê xará kkkkkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro (edited) 12 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Rapaz Erik, SJ Rio preto tá logo ali, e a cidade é fenomenal kkkkk. Bora movimentar isso aii haha Moro uns 100 KM de SJRP. Nunca sai lá a noite então não conheço nada além do shopping rs Editado 22 de Outubro por Erik Shine 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 3 minutes ago, Erik Shine disse: Moro uns 100 KM de SJRP. Nunca sai lá a noite então não conheço nada além do shopping rs Qual cidade você mora @Erik Shine??? Eu tô a uns 170km de SJRP haha (Araçatuba-sp) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 8 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Qual cidade você mora @Erik Shine??? Eu tô a uns 170km de SJRP haha (Araçatuba-sp) Sou de Meridiano/SP (uns 30 KM de Votuporanga), deve ser mais conhecido Votu, meri é minúsculo Ta um pouco mais longe do que eu então de SJRP. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro (edited) 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Você vai ser o cantor do rolê xará kkkkkkk Não dá ideia não! Só depois de uns goró kkkkkkk E aí vão ter de aguentar o desafinado hahaha Editado 22 de Outubro por Matheus Passos Silva 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 7 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Era só pra pegar no seu pé mesmo hahaha! 🤣 Imaginei, Matheus! E eu entro na brincadeira de boas!!🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 1 hora atrás, Erik Shine disse: Sou de Meridiano/SP (uns 30 KM de Votuporanga), deve ser mais conhecido Votu, meri é minúsculo Ta um pouco mais longe do que eu então de SJRP. Pow, nunca parei em Meridiano, mas acho que já passei pela cidade, viajando a trabalho em. Por mais que esta um pouco distante, sempre falamos que Rio preto esta logo ali kkkkk. Partiu Outback tomar um chopp!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 45 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Não dá ideia não! Só depois de uns goró kkkkkkk E aí vão ter de aguentar o desafinado hahaha Se for pra desafinar a voz, eu até vou no segunda voz pra dar um apoio kkkkkkkkk Mas também só depois de ter tomado umas kkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 5 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Se for pra desafinar a voz, eu até vou no segunda voz pra dar um apoio kkkkkkkkk Mas também só depois de ter tomado umas kkkkkkk Dou um apoio procês, meuzamigos!! O pior é que eu nem preciso tomar umas pra dar minha contribuição nas desafinadas..hahahahah 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 55 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Dou um apoio procês, meuzamigos!! O pior é que eu nem preciso tomar umas pra dar minha contribuição nas desafinadas..hahahahah Kkkkkkkkk eu preciso tomar uns goles antes. Passar vergonha em pleno estado não rola não kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 58 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkk eu preciso tomar uns goles antes. Passar vergonha em pleno estado não rola não kkkkkk Sou destemida mesmo...se é pra passar vergonha, passo à vista ou no crédito...nem ligo hahahah Eu si divirtu!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Pow, nunca parei em Meridiano, mas acho que já passei pela cidade, viajando a trabalho em. Por mais que esta um pouco distante, sempre falamos que Rio preto esta logo ali kkkkk. Partiu Outback tomar um chopp!! Fica entre (Votuporanga/Valentim Gentil) e Fernandópolis. Deve ter passado por essas bandas já então rs Eu sou um velho de 30 e poucos anos, mas realmente RP esta logo ali auheauheauhe Partiu \o 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 7 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Sou destemida mesmo...se é pra passar vergonha, passo à vista ou no crédito...nem ligo hahahah Eu si divirtu!! 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkk eu preciso tomar uns goles antes. Passar vergonha em pleno estado não rola não kkkkkk Olá aí xara, Se der ruim nos investimentos a gente já sabe pra onde ir kkk Ou então vamos fazer aquela renda extra q o Raul sempre sugere! Matheus & Matheus kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 8 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Olá aí xara, Se der ruim nos investimentos a gente já sabe pra onde ir kkk Ou então vamos fazer aquela renda extra q o Raul sempre sugere! Matheus & Matheus kkkkkkk Matheus vezes 2 😅😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Sou destemida mesmo...se é pra passar vergonha, passo à vista ou no crédito...nem ligo hahahah Eu si divirtu!! kkkkkkk esta certo, o lance é se aproveitar e se divertir!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 1 hora atrás, Erik Shine disse: Fica entre (Votuporanga/Valentim Gentil) e Fernandópolis. Deve ter passado por essas bandas já então rs Eu sou um velho de 30 e poucos anos, mas realmente RP esta logo ali auheauheauhe Partiu \o Powww, não fala assim kkkkkk mais uns anos eu trinto também. Só ficamos velhos quando o espirito envelhece amigo hahaha Fernandópolis eu conheço também, já parei para almoçar lá viajando a trabalho haha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro 1 hora atrás, Matheus Passos Silva disse: Olá aí xara, Se der ruim nos investimentos a gente já sabe pra onde ir kkk Ou então vamos fazer aquela renda extra q o Raul sempre sugere! Matheus & Matheus kkkkkkk Kkkkkkkkk da até pra internacionalizar o nome, se quiser partir pras musicas da gringas hahahhaa 2Math's! Agora so falta um bolsa investimento do Raul nesse projeto hahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro @Matheus Passos Silva @Matheus Keitaro @Elisangela Xavier Almeida Tomar uns goró brabo faz até o pessoal em grupo cantar boate azul ajoelhado. Aliás... ouvi dizer que isso acontece 🙄 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 55 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Powww, não fala assim kkkkkk mais uns anos eu trinto também. Só ficamos velhos quando o espirito envelhece amigo hahaha Aí ferrou.... Sou um senhor desde os 15 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkk da até pra internacionalizar o nome, se quiser partir pras musicas da gringas hahahhaa 2Math's! Agora so falta um bolsa investimento do Raul nesse projeto hahaha 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Powww, não fala assim kkkkkk mais uns anos eu trinto também. Só ficamos velhos quando o espirito envelhece amigo hahaha Fernandópolis eu conheço também, já parei para almoçar lá viajando a trabalho haha Nossa, meu espírito tem dias que é igual a música da Sandy 'junior' hahaha ''Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem, sou jovem pra ser velho e velho pra ser jovem'' auheauheauhe Fernandópolis é pertinho, não usei como referencia porque nem imaginei que conheceria 😅 Já andou bastante pras banda de cá então 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts