Erik Shine Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 55 minutes ago, Edison Paulini disse: Aí ferrou.... Sou um senhor desde os 15 😅 Estamos do lado que entende o Lula Molusco né, se escondendo do Bob esponja 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 57 minutes ago, Edison Paulini disse: @Matheus Passos Silva @Matheus Keitaro @Elisangela Xavier Almeida Tomar uns goró brabo faz até o pessoal em grupo cantar boate azul ajoelhado. Aliás... ouvi dizer que isso acontece 🙄 Aooo moda boa kkkkkkk, boate azul eu sei tocar em. Ja deu negócio 🤣🤣 58 minutes ago, Edison Paulini disse: Aí ferrou.... Sou um senhor desde os 15 😅 Se gosta de baguncinha ainda, está jovem amigo kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 3 minutes ago, Erik Shine disse: Nossa, meu espírito tem dias que é igual a música da Sandy 'junior' hahaha ''Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem, sou jovem pra ser velho e velho pra ser jovem'' auheauheauhe Kkkkkk eu tô tentando praticar atividade física, pra ver se retarda as dores que logo virão 😅😅, e fazendo exercicios que percebemos que realmente estamos envelhecendo kkkkkkk 5 minutes ago, Erik Shine disse: Fernandópolis é pertinho, não usei como referencia porque nem imaginei que conheceria 😅 Já andou bastante pras banda de cá então Até que não andei tanto pelas bandas hehe, mas tive oportunidade de passar algumas vezes kkkk, época de teste do projeto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 1 minute ago, Matheus Keitaro disse: Kkkkkk eu tô tentando praticar atividade física, pra ver se retarda as dores que logo virão 😅😅, e fazendo exercicios que percebemos que realmente estamos envelhecendo kkkkkkk 2 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Até que não andei tanto pelas bandas hehe, mas tive oportunidade de passar algumas vezes kkkk, época de teste do projeto. Acho que um dos 'problemas' é esse de não ter atividade física regular, isso deixa a gente sedentário demais né. Preciso pegar sua dica e tomar vergonha de fazer mais exercícios rs Ah sim. Aqui do lado tem muitas cidades pequenas, mas tem umas maiores também, tem bastante cliente pra cá? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 4 minutes ago, Erik Shine disse: Acho que um dos 'problemas' é esse de não ter atividade física regular, isso deixa a gente sedentário demais né. Preciso pegar sua dica e tomar vergonha de fazer mais exercícios rs Ah sim. Aqui do lado tem muitas cidades pequenas, mas tem umas maiores também, tem bastante cliente pra cá? Falar pra você viu amigo, realmente faz muita diferença, principalmente no quesito disposição. Difícil começar, pior ainda é voltar kkkk Eu tô tentando ser consistente na corrida, agora praticando fortalecimento e alongando, tá dando certo, mas esse ano acabei lesionando 2x. No começo eu tava muito no gás, ficava ansioso em progredir, mas tudo tem seu tempo. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro On 14/10/2024 at 20:52, Weslly Cristofher disse: Estava na live de hoje, enviei a pergunta e o Raul leu, se fez de bobo. A questão que fica é a barbie que aparece no cenário, algumas pessoas no chat disseram que era "delírio coletivo", o próprio Raul e o Casé se pronunciaram dizendo que não sabiam nada a respeito. Alguém que queira tirar a dúvida deste pobre homem, vejo essa boneca desde quando comecei a assistir o canal do sardinha, e, nem mesmo depois de virar aluno dele o homi me responde com seriedade quanto a isso. (kkkk) Alguém aí, tem esse conhecimento proibido e poderia repassar? danada é essa história dessa barbie kkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro Caraca, se esse povo com 30 tá se achando velho, eu que sou uma recém 50+, já morri e nem tô sabendo kkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Sardinhas, vejam só o que eu acabei de encontrar: Uma sardinha pirata....mais original que a Barbie, né?🙈 Eita que prezepation hahaahaahahah 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Caraca, se esse povo com 30 tá se achando velho, eu que sou uma recém 50+, já morri e nem tô sabendo kkkkkkk Tudo é uma questão de espirito Eli kkkkkkk, a gente pode ate ter/chegar no 50+, mas tendo espirito de 20-30, ta tranquilo hahahaha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 10 horas atrás, Edison Paulini disse: @Matheus Passos Silva @Matheus Keitaro @Elisangela Xavier Almeida Tomar uns goró brabo faz até o pessoal em grupo cantar boate azul ajoelhado. Aliás... ouvi dizer que isso acontece 🙄 NóSinhora! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkk da até pra internacionalizar o nome, se quiser partir pras musicas da gringas hahahhaa 2Math's! Agora so falta um bolsa investimento do Raul nesse projeto hahaha Ou então Math & Math Olha o que o ChatGPT inventou: Mathe2 do Sertão Math&Theus Dupla 2MathMatheus Matheus² M2 Country Boys Matheus em Dobro Matheuzada do Agito Double-M Sertanejo 🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 10 horas atrás, Edison Paulini disse: Aí ferrou.... Sou um senhor desde os 15 😅 Aí quando digo q o cara é "o cara", com experiência de anos e anos, ele reclama... 🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 9 horas atrás, Matheus Keitaro disse: fazendo exercicios que percebemos que realmente estamos envelhecendo kkkkkkk Nessas horas eu fico na dúvida: fazer exercícios pensando no futuro, ou ignorar pra não sentir as dores? kkk Dizem q a ignorância, às vezes, é uma bênção huahuahua 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 9 horas atrás, Erik Shine disse: Acho que um dos 'problemas' é esse de não ter atividade física regular, isso deixa a gente sedentário demais né. Preciso pegar sua dica e tomar vergonha de fazer mais exercícios rs Isso é a mais pura verdade. Falando sério agora, desde semana passada voltei a fazer uns exercícios em casa com peso. Moço, tô o ó do borogodó agora hahaha! Mas com a esperança de q daqui uma ou duas semanas eu pare de sentir essas dores rsrsrs. Tentando fazer sempre segunda, quarta e sexta pra manter o ritmo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 5 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Caraca, se esse povo com 30 tá se achando velho, eu que sou uma recém 50+, já morri e nem tô sabendo kkkkkkk E eu que pensei a mesma coisa viu... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 3 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Tudo é uma questão de espirito Eli kkkkkkk, a gente pode ate ter/chegar no 50+, mas tendo espirito de 20-30, ta tranquilo hahahaha O problema é quando o corpo não acompanha mais o espírito hahahaha Mas por enquanto ainda tá dando certo!! kkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Sardinhas, vejam só o que eu acabei de encontrar: Uma sardinha pirata....mais original que a Barbie, né?🙈 Eita que prezepation hahaahaahahah Eita que essa Wolverine tá demais! kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Ou então Math & Math Olha o que o ChatGPT inventou: Mathe2 do Sertão Math&Theus Dupla 2MathMatheus Matheus² M2 Country Boys Matheus em Dobro Matheuzada do Agito Double-M Sertanejo 🤣 Mano!!! "Matheuzada do Agito não dá pra tankar não kkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Aí quando digo q o cara é "o cara", com experiência de anos e anos, ele reclama... 🤣 O cara tomou o puro suco da experiência hahaha 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Nessas horas eu fico na dúvida: fazer exercícios pensando no futuro, ou ignorar pra não sentir as dores? kkk Dizem q a ignorância, às vezes, é uma bênção huahuahua O bom do exercício xará, é que você sempre estará com dores, aí acaba virando parte do dia a dia kkkkkkk 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Isso é a mais pura verdade. Falando sério agora, desde semana passada voltei a fazer uns exercícios em casa com peso. Moço, tô o ó do borogodó agora hahaha! Mas com a esperança de q daqui uma ou duas semanas eu pare de sentir essas dores rsrsrs. Tentando fazer sempre segunda, quarta e sexta pra manter o ritmo! Ai sim!!! A dor sempre vai existir se tiver aumento de carga ou repetição kkkkk mas é bom, sinal que estamos evoluindo. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 14 horas atrás, Erik Shine disse: Estamos do lado que entende o Lula Molusco né, se escondendo do Bob esponja 😂 Huhahuha melhor definição 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts