Edison Paulini Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 14 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Se gosta de baguncinha ainda, está jovem amigo kkkkkk Espero que a preferência de baguncinhas que tenham lugares para sentar não afete muito isso 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Ou então Math & Math Olha o que o ChatGPT inventou: Mathe2 do Sertão Math&Theus Dupla 2MathMatheus Matheus² M2 Country Boys Matheus em Dobro Matheuzada do Agito Double-M Sertanejo 🤣 E ainda dizem que IAs vão dominar o mundo 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Espero que a preferência de baguncinhas que tenham lugares para sentar não afete muito isso 😅 Amigo, relaxa q vc não está sozinho não kkk. No início da baguncinha estamos pulando e talz, mas lá pra metade já tô na busca daquela cadeira ou sofá maroto kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: E ainda dizem que IAs vão dominar o mundo 😅 Pô, mas Matheuzada do Agito ficou sucesso! Né não @Matheus Keitaro? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Espero que a preferência de baguncinhas que tenham lugares para sentar não afete muito isso 😅 Com certeza não, mas dizem as más línguas que beber sentado, fica bêbado mais rápido, será? KKKK 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pô, mas Matheuzada do Agito ficou sucesso! Né não @Matheus Keitaro? Xará eu usaria esse nome fácil em uma banda de molejo ou pisadinha kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 9 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Xará eu usaria esse nome fácil em uma banda de molejo ou pisadinha kkkkkk Não sei porque mas esse nome me lembrou do 'É o Tchan' 😅😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 47 minutes ago, Erik Shine disse: Não sei porque mas esse nome me lembrou do 'É o Tchan' 😅😅 Dupla de Matheus dançando na boquinha da garrafa. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Dupla de Matheus dançando na boquinha da garrafa. Lá ele 1000x kkkkkkkkkk aí preciso estar levemente alterado 🤣🍻 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 1 hour ago, Edison Paulini disse: Dupla de Matheus dançando na boquinha da garrafa. olha que eu nem tinha chegado a pensar isso, agora esta difícil ''despensar'' 😂(inventei até uma nova palavra) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 16 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Tudo é uma questão de espirito Eli kkkkkkk, a gente pode ate ter/chegar no 50+, mas tendo espirito de 20-30, ta tranquilo hahahaha Pois é, Matheus! As vezes acho que o meu deve ter no máx 20 hahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 13 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Eita que essa Wolverine tá demais! kkk Doidices de prévias carnavalescas passadas kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Mano!!! "Matheuzada do Agito não dá pra tankar não kkkkkkkkkkkk Que é isso, Math One. Esse nome da dupla ficou da hora, pra mim tá no top 3. Bora abrir uma votação? kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 6 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pô, mas Matheuzada do Agito ficou sucesso! Né não @Matheus Keitaro? Math Two, eu curti também! kkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Pimentel Cota Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro On 14/10/2024 at 23:03, Edison Paulini disse: Acho que a gente precisa implementar exame toxicológico na entrevista pra entrar na AUVP. hahahahahahahahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 3 horas atrás, Erik Shine disse: Não sei porque mas esse nome me lembrou do 'É o Tchan' 😅😅 Como diria o cumpade Washington: thu thu thu thu...pá!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Pois é, Matheus! As vezes acho que o meu deve ter no máx 20 hahahahah Kkkkkkkkk sempre no agito Eli!! 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Que é isso, Math One. Esse nome da dupla ficou da hora, pra mim tá no top 3. Bora abrir uma votação? kkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk olha aí @Matheus Passos Silva o que a gente arrumou!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 18 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Que é isso, Math One. Esse nome da dupla ficou da hora, pra mim tá no top 3. Bora abrir uma votação? kkkkkkkkk @Elisangela Xavier Almeida aí vc enfraquece a amizade. O Math One aqui sou eu, pq sou da turma 32. O xará @Matheus Keitaro é o Math Two. Mas também, na Matheuzada do Agito não tem prioridade kkk O número 1 é quem tomar menos goró kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 14 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkk sempre no agito Eli!! Kkkkkkkkkkk olha aí @Matheus Passos Silva o que a gente arrumou!! Não digo é nada, mas ao não dizer nada, já digo tudo kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: @Elisangela Xavier Almeida aí vc enfraquece a amizade. O Math One aqui sou eu, pq sou da turma 32. O xará @Matheus Keitaro é o Math Two. Mas também, na Matheuzada do Agito não tem prioridade kkk O número 1 é quem tomar menos goró kkk KKKKKKKK Na dança da garrafa, o Math One vai primeiro em Xará! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts