Eddy Paulini Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 14 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Se gosta de baguncinha ainda, está jovem amigo kkkkkk Espero que a preferência de baguncinhas que tenham lugares para sentar não afete muito isso 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Ou então Math & Math Olha o que o ChatGPT inventou: Mathe2 do Sertão Math&Theus Dupla 2MathMatheus Matheus² M2 Country Boys Matheus em Dobro Matheuzada do Agito Double-M Sertanejo 🤣 E ainda dizem que IAs vão dominar o mundo 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Espero que a preferência de baguncinhas que tenham lugares para sentar não afete muito isso 😅 Amigo, relaxa q vc não está sozinho não kkk. No início da baguncinha estamos pulando e talz, mas lá pra metade já tô na busca daquela cadeira ou sofá maroto kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Edison Paulini disse: E ainda dizem que IAs vão dominar o mundo 😅 Pô, mas Matheuzada do Agito ficou sucesso! Né não @Matheus Keitaro? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Espero que a preferência de baguncinhas que tenham lugares para sentar não afete muito isso 😅 Com certeza não, mas dizem as más línguas que beber sentado, fica bêbado mais rápido, será? KKKK 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pô, mas Matheuzada do Agito ficou sucesso! Né não @Matheus Keitaro? Xará eu usaria esse nome fácil em uma banda de molejo ou pisadinha kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 9 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Xará eu usaria esse nome fácil em uma banda de molejo ou pisadinha kkkkkk Não sei porque mas esse nome me lembrou do 'É o Tchan' 😅😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 47 minutes ago, Erik Shine disse: Não sei porque mas esse nome me lembrou do 'É o Tchan' 😅😅 Dupla de Matheus dançando na boquinha da garrafa. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Dupla de Matheus dançando na boquinha da garrafa. Lá ele 1000x kkkkkkkkkk aí preciso estar levemente alterado 🤣🍻 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 1 hour ago, Edison Paulini disse: Dupla de Matheus dançando na boquinha da garrafa. olha que eu nem tinha chegado a pensar isso, agora esta difícil ''despensar'' 😂(inventei até uma nova palavra) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 16 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Tudo é uma questão de espirito Eli kkkkkkk, a gente pode ate ter/chegar no 50+, mas tendo espirito de 20-30, ta tranquilo hahahaha Pois é, Matheus! As vezes acho que o meu deve ter no máx 20 hahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 13 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Eita que essa Wolverine tá demais! kkk Doidices de prévias carnavalescas passadas kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Mano!!! "Matheuzada do Agito não dá pra tankar não kkkkkkkkkkkk Que é isso, Math One. Esse nome da dupla ficou da hora, pra mim tá no top 3. Bora abrir uma votação? kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 6 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pô, mas Matheuzada do Agito ficou sucesso! Né não @Matheus Keitaro? Math Two, eu curti também! kkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Pimentel Cota Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 On 14/10/2024 at 23:03, Edison Paulini disse: Acho que a gente precisa implementar exame toxicológico na entrevista pra entrar na AUVP. hahahahahahahahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 3 horas atrás, Erik Shine disse: Não sei porque mas esse nome me lembrou do 'É o Tchan' 😅😅 Como diria o cumpade Washington: thu thu thu thu...pá!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Pois é, Matheus! As vezes acho que o meu deve ter no máx 20 hahahahah Kkkkkkkkk sempre no agito Eli!! 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Que é isso, Math One. Esse nome da dupla ficou da hora, pra mim tá no top 3. Bora abrir uma votação? kkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk olha aí @Matheus Passos Silva o que a gente arrumou!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 18 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Que é isso, Math One. Esse nome da dupla ficou da hora, pra mim tá no top 3. Bora abrir uma votação? kkkkkkkkk @Elisangela Xavier Almeida aí vc enfraquece a amizade. O Math One aqui sou eu, pq sou da turma 32. O xará @Matheus Keitaro é o Math Two. Mas também, na Matheuzada do Agito não tem prioridade kkk O número 1 é quem tomar menos goró kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 14 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkk sempre no agito Eli!! Kkkkkkkkkkk olha aí @Matheus Passos Silva o que a gente arrumou!! Não digo é nada, mas ao não dizer nada, já digo tudo kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: @Elisangela Xavier Almeida aí vc enfraquece a amizade. O Math One aqui sou eu, pq sou da turma 32. O xará @Matheus Keitaro é o Math Two. Mas também, na Matheuzada do Agito não tem prioridade kkk O número 1 é quem tomar menos goró kkk KKKKKKKK Na dança da garrafa, o Math One vai primeiro em Xará! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts