Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Quando eu estiver aí, eu levo a pança pra aproveitar os drinks kkkkk Você vai ser o cantor do rolê xará kkkkkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 (edited) 12 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Rapaz Erik, SJ Rio preto tá logo ali, e a cidade é fenomenal kkkkk. Bora movimentar isso aii haha Moro uns 100 KM de SJRP. Nunca sai lá a noite então não conheço nada além do shopping rs Editado 22 de Outubro de 2024 por Erik Shine 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 3 minutes ago, Erik Shine disse: Moro uns 100 KM de SJRP. Nunca sai lá a noite então não conheço nada além do shopping rs Qual cidade você mora @Erik Shine??? Eu tô a uns 170km de SJRP haha (Araçatuba-sp) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 8 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Qual cidade você mora @Erik Shine??? Eu tô a uns 170km de SJRP haha (Araçatuba-sp) Sou de Meridiano/SP (uns 30 KM de Votuporanga), deve ser mais conhecido Votu, meri é minúsculo Ta um pouco mais longe do que eu então de SJRP. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 (edited) 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Você vai ser o cantor do rolê xará kkkkkkk Não dá ideia não! Só depois de uns goró kkkkkkk E aí vão ter de aguentar o desafinado hahaha Editado 22 de Outubro de 2024 por Matheus Passos Silva 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 7 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Era só pra pegar no seu pé mesmo hahaha! 🤣 Imaginei, Matheus! E eu entro na brincadeira de boas!!🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Erik Shine disse: Sou de Meridiano/SP (uns 30 KM de Votuporanga), deve ser mais conhecido Votu, meri é minúsculo Ta um pouco mais longe do que eu então de SJRP. Pow, nunca parei em Meridiano, mas acho que já passei pela cidade, viajando a trabalho em. Por mais que esta um pouco distante, sempre falamos que Rio preto esta logo ali kkkkk. Partiu Outback tomar um chopp!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 45 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Não dá ideia não! Só depois de uns goró kkkkkkk E aí vão ter de aguentar o desafinado hahaha Se for pra desafinar a voz, eu até vou no segunda voz pra dar um apoio kkkkkkkkk Mas também só depois de ter tomado umas kkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 5 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Se for pra desafinar a voz, eu até vou no segunda voz pra dar um apoio kkkkkkkkk Mas também só depois de ter tomado umas kkkkkkk Dou um apoio procês, meuzamigos!! O pior é que eu nem preciso tomar umas pra dar minha contribuição nas desafinadas..hahahahah 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 55 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Dou um apoio procês, meuzamigos!! O pior é que eu nem preciso tomar umas pra dar minha contribuição nas desafinadas..hahahahah Kkkkkkkkk eu preciso tomar uns goles antes. Passar vergonha em pleno estado não rola não kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 58 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkk eu preciso tomar uns goles antes. Passar vergonha em pleno estado não rola não kkkkkk Sou destemida mesmo...se é pra passar vergonha, passo à vista ou no crédito...nem ligo hahahah Eu si divirtu!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Pow, nunca parei em Meridiano, mas acho que já passei pela cidade, viajando a trabalho em. Por mais que esta um pouco distante, sempre falamos que Rio preto esta logo ali kkkkk. Partiu Outback tomar um chopp!! Fica entre (Votuporanga/Valentim Gentil) e Fernandópolis. Deve ter passado por essas bandas já então rs Eu sou um velho de 30 e poucos anos, mas realmente RP esta logo ali auheauheauhe Partiu \o 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 7 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Sou destemida mesmo...se é pra passar vergonha, passo à vista ou no crédito...nem ligo hahahah Eu si divirtu!! 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkk eu preciso tomar uns goles antes. Passar vergonha em pleno estado não rola não kkkkkk Olá aí xara, Se der ruim nos investimentos a gente já sabe pra onde ir kkk Ou então vamos fazer aquela renda extra q o Raul sempre sugere! Matheus & Matheus kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 8 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Olá aí xara, Se der ruim nos investimentos a gente já sabe pra onde ir kkk Ou então vamos fazer aquela renda extra q o Raul sempre sugere! Matheus & Matheus kkkkkkk Matheus vezes 2 😅😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Sou destemida mesmo...se é pra passar vergonha, passo à vista ou no crédito...nem ligo hahahah Eu si divirtu!! kkkkkkk esta certo, o lance é se aproveitar e se divertir!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Erik Shine disse: Fica entre (Votuporanga/Valentim Gentil) e Fernandópolis. Deve ter passado por essas bandas já então rs Eu sou um velho de 30 e poucos anos, mas realmente RP esta logo ali auheauheauhe Partiu \o Powww, não fala assim kkkkkk mais uns anos eu trinto também. Só ficamos velhos quando o espirito envelhece amigo hahaha Fernandópolis eu conheço também, já parei para almoçar lá viajando a trabalho haha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Matheus Passos Silva disse: Olá aí xara, Se der ruim nos investimentos a gente já sabe pra onde ir kkk Ou então vamos fazer aquela renda extra q o Raul sempre sugere! Matheus & Matheus kkkkkkk Kkkkkkkkk da até pra internacionalizar o nome, se quiser partir pras musicas da gringas hahahhaa 2Math's! Agora so falta um bolsa investimento do Raul nesse projeto hahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 @Matheus Passos Silva @Matheus Keitaro @Elisangela Xavier Almeida Tomar uns goró brabo faz até o pessoal em grupo cantar boate azul ajoelhado. Aliás... ouvi dizer que isso acontece 🙄 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 55 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Powww, não fala assim kkkkkk mais uns anos eu trinto também. Só ficamos velhos quando o espirito envelhece amigo hahaha Aí ferrou.... Sou um senhor desde os 15 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkk da até pra internacionalizar o nome, se quiser partir pras musicas da gringas hahahhaa 2Math's! Agora so falta um bolsa investimento do Raul nesse projeto hahaha 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Powww, não fala assim kkkkkk mais uns anos eu trinto também. Só ficamos velhos quando o espirito envelhece amigo hahaha Fernandópolis eu conheço também, já parei para almoçar lá viajando a trabalho haha Nossa, meu espírito tem dias que é igual a música da Sandy 'junior' hahaha ''Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem, sou jovem pra ser velho e velho pra ser jovem'' auheauheauhe Fernandópolis é pertinho, não usei como referencia porque nem imaginei que conheceria 😅 Já andou bastante pras banda de cá então 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts